Twitter

sexta-feira, junho 10

RESPOSTA DE DEUS



"Ó Senhor, Deus que me salva, a ti clamo dia e noite. Que a minha oração chegue diante de Ti; inclina os Teus ouvidos ao meu clamor. Mas eu, Senhor, a Ti clamo por socorro; já de manhã a minha oração chega à Tua presença. Por que, Senhor, me rejeitas e escondes de mim o teu rosto?" Salmos 88: 1,2, 13,14.

Talvez você, assim como este salmista esteja esperando uma resposta de Deus pra tua vida, esteja clamando dias e noites, ansioso (a) por uma resposta, por uma luz no fim do túnel.

Suas forças estão se acabando, você está cansado, desanimado, angustiado e pensa que o Senhor não ouvi suas orações ou que talvez Ele não se importe com sua dor...

FILHO, PENSE: O Senhor tem algo a te ensinar hoje!!!

Muitas vezes nós pedimos a Deus que nos dê respostas, que fale conosco, mas na maioria das vezes não esperamos se quer o Seu falar, não esperamos ou até mesmo não queremos ouvir Sua resposta.

Grande parte das vezes oramos a Deus e quando terminamos, nos levantamos e não esperamos o Seu falar, voltamos a nossa rotina de sempre, aos nossos afazeres e tiramos o nosso pensamento de Deus.

Dessa forma nunca iremos ouvir Deus, dessa forma nunca iremos conhecer a BOA, PERFEITA e AGRADÁVEL vontade de Deus. É necessário nos aquietarmos, deixarmos a ansiedade, é preciso nos afastar dos RUÍDOS desta sociedade moderna e, em silencio, no Jardim da Inocência ( Adoração), esperarmos a VOZ de nosso PAPAI!!!



Pare ouvir e discernir a RESPOSTA de Deus temos que partilhar do SEGREDO dos grandes homens e mulheres de Deus e que Davi deixa em um de seus Salmos:
Coloquei toda a minha confiança no Senhor; Ele se inclinou para mim e ouviu o meu grito de socorro. Pôs um novo cântico na minha boca, um hino de louvor ao nosso Deus. Muitos verão isso e temerão, e confiarão no Senhor. Salmos 40: 1,3
Hoje o post foi pequeno, mas creio que assim como Deus me fortaleceu com essa revelação de Sua Palavra espero que ela venha achar em seu coração terreno fertil e venha produzir frutos em nome de Jesus.

Abraços,
Déh