Twitter

sexta-feira, junho 3

FILHOPENSE??? Como surgiu???

Bem, deixa logo eu me apresentar...=D


Me chamo Deborah (vulgo, Déh), e vou estar com vocês aqui neste espaço jovem cristão no qual você é sempre bem vindo, e encontrará palavras que em nome de Jesus, farão você refletir sobre a PALAVRA de DEUS, para nós enquanto JOVENS, e que irão gerar TRANSFORMAÇÃO em nossas VIDAS.

Vivemos em uma geração com valores deturpados, uma geração corrompida. Li em certo artigo que, uma sociedade sem limites se auto-destrói, e realmente isso é verdade, é isso que presenciamos todos os dias em nosso cotidiano e nas telinhas do PC ou da TV.

Percebendo isto, e entendendo o nosso papel como cristão, conhecendo as PALAVRAS de ESPERANÇA, BOAS NOVAS, PAZ e VIDA ETERNA que só encontramos em JESUS CRISTO, afinal ELE é o próprio AMOR. Enfim, compreendemos que deveríamos fazer algo, que precisávamos usar todos os meios possíveis para compartilhar a PALAVRA de DEUS ao maior numero de pessoas, entendemos que era necessário nos levantarmos como GERAÇÃO ELEITA, apesar de nossas limitações, mesmo que fosse pouco, mas tínhamos que fazer algo.

E então Eu e Gutu (amigo mais chegado que um irmão), ao lermos Filipenses 2: 14,15

"Façam tudo sem queixas nem discussões, para que venham a tornar-se puros e irrepreensíveis, filhos de Deus inculpáveis no meio de uma geração corrompida e depravada, na qual vocês BRILHAM COMO ESTRELAS NO UNIVERSO...."

Percebemos que tinhamos que nos tornar PUROS, IRREPREENSÍVEIS, nesta geração corrompida (dificil neh?!, Mas prazeroso, quando dependemos do Senhor) e que deveriamos BRILHAR como estrelas no universo...Gente... Que tremendo!! Olhem que comparação Deus nos submete, e como devemos ser percebidos como LUZ nesta GERAÇÃO.

Para isto é necessário que venhamos mudar nosso principal campo de combate e principal arma, que é nossa MENTE....

Assim como Deus nos exorta em Filipenses 4: 8,9

"Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai."

E então, esse BLOG, abençoados e abençoadas,  vem com a proposta de levar a você JOVEM ALIMENTO para sua ALMA, ESPIRITO, MENTE e CORAÇÃO...para que BRILHEM a verdadeira LUZ da VIDA...JESUS CRISTO!!!

Portanto, FILHOPENSE!!! #SemJesusnãodá

Abraços,
Fiquem na paz...
Déh