Twitter

quarta-feira, junho 15

Extra Terrestre, eu????


Sei...acho que você esteja neste momento rindo do titulo deste post, rsrsrs, confesso que até eu não me agüentei... 

Mas além do que fazer você rir ao iniciar esta leitura, esta mensagem é muito mais profunda do que nós imaginamos, e eu oro a Deus que em sua vida esta palavra não volte vazia, mas produza os frutos esperados.





Nós, jovens cristão atualmente temos vivido em tempos difíceis, em que nossa FÉ é DESAFIADA diariamente, e nossa convicção em Cristo JESUS é constantemente posta a PROVA.

Tempos estes, que a sociedade tem buscado evoluir em seus paradigmas filosóficos de “liberdade” (isto dá um post, rsrs), e tem rejeitado os princípios que Deus deixou para nós, tem colocado de lado a busca pelo Senhor, pelo Seu amor, pelo Seu Reino, pela Sua justiça.

E muitas vezes o jovem que tem como prioridade o Reino de Deus é taxado como alguém fora do padrão, e na verdade ele é, pois ele é fora dos padrões do mundo. 

O titulo desde post é baseado nesta idéia que tem como fundamento as palavras de Jesus:

“Não rogo que os tire do mundo, mas que protejas do Maligno. Eles não são do mundo, como eu também não sou.” João. 17: 15-16
FILHO, PENSE: 

“Você está neste mundo , mas você não é deste mundo”

Você esta neste mundo FILHO, mas não precisa agir como se fosse dele. Você não precisa aceitar as mentiras e enganos que são postas todos os dias para você.

Talvez você esteja pensando, mas todos mentem, Lembre-se: Você é DIFERENTE... “O diabo é pai da mentira”, Mas todos "ficam", Lembre-se: Você é DIFERENTE... “Ora, as obras da carne são manifestas: imoralidade sexual, impureza e libertinagem” , Mas todas as minhas amigas se vestem sensuais, Lembre-se: Você é DIFERENTE... “Mas vóis sois templos do Espírito Santo”

Gente não é fácil, é uma luta constante, mas quem disse que tem que ser e que iria ser fácil??? Nós jovens somos fortes e a Palavra de Deus está em nós e portanto já vencemos o Maligno.

Temos que tomar como exemplo a vida de um jovem chamado, José. Ele tinha um sonho, tinha uma visão, tinha um propósito e foi esse sonho unido com sua confiança e aliança em Deus, é que o fez se desviar do mal, resistir ao diabo e agradar a Deus.

José quando foi levado cativo para o Egito, ele sabia que estava no Egito, mas não era do Egito.

José era um jovem diferente, não agia como os egípcios, ele agia como alguém que tinha um propósito em Deus.

E é desta forma que devemos ser hoje, temos que agir como jovens que tem uma aliança com o DEUS VIVO, não troque o melhor de Deus pelo seu bom. Pois o melhor de Deus é eterno, é duradouro.

José resistiu em meio à sua fraqueza, em meio às tentações, pois ele tinha um sonho, ele não se desviava do propósito. Por isso é necessário termos um sonho, um plano, FILHOPENSE: Qual o propósito de Deus pra sua vida? Faça uma aliança com o Senhor e prossiga para o ALVO que é Cristo, e assim você conquistará o melhor de Deus para sua vida.

Portanto FILHO, PENSE:

Faça como José e viva na CONTRA-MÃO do mundo. 

Uso aqui os versos do ARENALOUVOR:

“Se estou louco? Se estou pirado? Me qualifica ai, do jeito que quiser, eu estou mesmo apaixonado, apaixonado por quem me salvou...”





Abraços família FILHOPENSE, e espero que o Senhor Jesus tenha falado ao teu coração querido (a), até a próxima...

#DEPOISDEPENSARAJA

Abraço, fiquem na paz

Déh