Twitter

sábado, junho 18

A PEÇA QUE FALTAVA!


A PEÇA QUE FALTAVA?!

A vida do homem é como um quebra cabeça, o QUEBRA-CABEÇA DA EXISTÊNCIA, e há uma peça “curinga” que está faltando, e que dá ordem às demais e dá sentido ao retrato de sua vida.

O ser humano tem em seu peito um vazio em decorrência da ausência desta peça e é apenas ela que pode se encaixar neste QUEBRA-CABEÇA.

Muitos jovens hoje vivem sem essa peça fundamental e por isso, com a imagem de sua vida toda desfocada, com seus objetivos, sentimentos e escolhas desalinhados.

Mas afinal de contas, que peça é essa?

Esta peça é nosso DEUS!

DEUS, como nosso Criador plantou em nós a semente da necessidade e fez de si mesmo uma necessidade para a felicidade humana. (MIKE MURDOCK, Sabedoria para Vencer)

O retrato da sua vida só fará sentido quando o Criador – a peça faltante - for incluído nele.
O mais legal disso tudo é que quando o retrato de nossa vida é completado, ele se torna OBRA-PRIMA nas mãos do Pintor, e então você estará pronto para cumprir o seu propósito nesta terra.

Mas como assim Déh, propósito? É sim, você leu certo, PROPÓSITO! Pois você foi concebido para ser bem mais do que você espera ser, seu propósito nesta terra é bem mais do que se graduar, fazer mestrado, doutorado, ter sua família, sua sonhada estabilidade.

Sua existência foi um investimento de Deus neste mundo para cumprir o propósito de Deus para você, por isto Ele lhe dotou de talentos e habilidades, portanto os utilize corretamente para Deus e você sentirá o quanto Deus valoriza você.

FILHO, PENSE:

Aceite a PEÇA que faltava no QUEBRA-CABEÇA de sua VIDA:JESUS CRISTO


Lembre-se, só Deus preenche o vazio da existência humana, pois esse vazio é do tamanho de Deus e somente Ele ocupa este espaço!

Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo.” Ap. 3: 20

Que assim como o Senhor tem falado comigo através desta mensagem, desde o primeiro dia que O conheci até hoje, que por meio destes caracteres algo em sua vida tenha mudado em nome de Jesus!

 Abraços e fiquem na paz do nosso Senhor Jesus,
Déh, #FAMILIAFILHOPENSE