Twitter

quarta-feira, maio 30

Dia de Evangelização Global acontece no próximo sábado. Participe!



A visão do Dia de Evangelização Global é construir uma rede de cristãos no mundo inteiro, equipando e os mobilizando-os a compartilhar o Evangelho a mais de 200 nações em um único dia.” – Site Oficial.

No dia 02 de Junho, pela primeira vez em toda a história, cada crente, de todo o mundo, que segue a Cristo, estará evangelizando pelo menos uma pessoa não cristã. Todos podem fazer parte disto. Tudo que você precisa é de boa vontade para participar. E todos podem fazer isso do seu próprio jeito. Ir aos hospitais, aos presídios ou às ruas – use o Dia de Evangelização Global para espalhar o Evangelho. Você pode até mesmo convidar pessoas para fazer uma visita na sua casa e falar sobre Jesus durante o jantar. O Dia de Evangelização Global não será apenas um dia especial para estas pessoas que entregarão suas vidas a Cristo. Pode ser o início de um novo estilo de vida missionária para cada pessoa que se envolver. Este único dia poderá iniciar uma onda de evangelização ao redor do mundo, e você pode fazer parte desse dia histórico!
Cantores como Ana Paula Valadão, Nívea Soares, Chris Duran, PG, Salomão do Reggae, Davi Sacer, além de Pr. Marcio Valadão e Sarah Sheeva estão apoiando e divulgando este grande e revolucionário evento! Una-se a todos estes convocando seu grupo de amigos ou sua igreja e participe!
Confira o vídeo em que Ana Paula Valadão fala sobre o evento: