Twitter

sexta-feira, maio 11

4 PASSOS PARA A MORTE


Olá amados, bem, me chamo Jhonatas Saraiva, tenho 26 anos, evangélico, moro em Campo Maior sou o mais novo membro da Sara Nossa Terra.

O que eu quero dividir com vocês é algo valioso, de muita importancia para nós jovens cristãos, em uma das muitas conversas com a editora desse blog, Deborah Lauriane, ela me falou de um assunto que estava fazendo com que ela meditasse todos os dias, MORTE, não a morte fisica, mas uma morte espiritual, morrer para o mundo e renascer para Jesus. Nessa oportunidade revelei algo que sinto dentro em meu coração, em minhas orações sempre me entrego a serviço da obra, mas a resposta é sempre a mesma, “lhe falta algo, tem que morrer”, depois da conversa comecei a estudar muito sobre o assunto, o que me foi revelado sinto não deve ficar guardado tem que ser repassado, assim vou lhes apresentar os resultados dos estudos, espero que façam uso.

4 PASSOS PARA A MORTE

1º passo  ADIMITA A MAGNITUDE DO SEU REI

 O primeiro passo damos quando admitimos que Jesus é soberano, magnifico, maravilho, perfeito e nós nada somos se não pecadores filhos do pecado e ainda assim somos amados por Deus, e ELE nos dá a oportunidade de servi-LO e adora-LO e termos comunhão com ELE.

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" (João 3:16)

2º passo ACEITE A JESUS

o segundo passo é aceitar Jesus com seu salvador pessoal, é você aceitar que Jesus tome as redias de sua vida, é estar disposto a servir, a fazer a obra de Deus, entender que Jesus é tudo na sua vida, abrir os lábios para exaltar SEU  santo nome, sem inibição, por que que motivos temos para nos envergonhar de adorar a o Deus que tudo pode, que tudo vence em nosso favor, que reina sobre tudo, que nos salva, nos liberta, nos protege, e ainda nos chama de filhos, qual filho se envergonharia de seu pai, quanto ele lhe faz grande e vitorioso? Aceite a Cristo como seu mestre.

3º passo CONHEÇA A JESUS

Tenha intimidade com Jesus, procure conhecer sua personalidade. Ai você me pergunta, como vou ter intimidade, como vou conhecer a personalidade de Jesus?
É fácil de responder. Amados quando você quer conhecer uma pessoa o que faz? Conversa com ela, nessas conversas vamos conhecendo a pessoa, então é isso, com Jesus é do mesmo jeito, ore, ore com amor, busque seu amor, Ele vai se revelando a você, com o passar do tempo as orações fluirão com naturalidade, você estará intimo com Jesus, leia a bíblia diariamente.

4º passo MORRA

Morra para o mundo, aprenda a deixar seus planos seus sonhos na cruz, morra na cruz, e você renascerá na glória, como filho de Deus. Esse passo é o mais dificil para nós, por que não é fácil você abandonar seus sonhos suas metas, mas lembre-se :

" Quem quiser ganhar sua vida, perde-la-á, quem quiser perder sua vida ganha-la-á." Mt. 10: 39

Devemos buscar a comunhão com Jesus, para assim termos comunhão com Deus e com nossos irmãos, Jesus é o único caminho para chegarmos a Deus. Leia João 14
Creio no que diz a palavra de Deus: Não sou eu que vivo, mas Cristo é que vive em mim. Gálatas
 2:20 .

QUE A GRAÇA DE DEUS PAI ESTEJA COM TODOS, DEUS OS ABENÇOE.