Twitter

quarta-feira, dezembro 28

Testemunho - Naasson Damasceno

Oi gente! Meu nome é Naasson Damasceno e tenho certeza que através deste testemunho você vai entender quem realmente é Jesus Cristo, aquele que veio à Terra e salvou a humanidade, que cura e faz maravilhas...
Mas, talvez você pode estar se perguntando: “Mas qual o motivo dessa exaltação e alegria por Jesus?

Vou lhe explicar melhor!

Sempre vivi em um lar cristão com toda a alegria que um lar a de ter, primos, avós, todos evangélicos, além de meu pai e mãe, esses então, só tenho a agradecer ao Senhor por tê-los colocado em minha vida.

Meus avós tem um grande sitio, onde vamos todas as férias, semanas santas, e almoços em família, é um local muito bom pra gente. Mas teve um dia, que pra mim e tenho certeza que para toda a minha família foi um dos piores tempos que passamos; eu tinha sete anos de idade, e estava toda a minha família reunida saindo de um aniversario de 15 anos ao lado do sitio do meu avô, em um carro estavam todos os homens da família e no outro as mulheres que por sua vez estavam na nossa frente com minha mãe dirigindo. Eu estava atrás e lembro que Ra muito ruim de trafegar, pois a pista estava cheia, e foi então que um carro veio na contra-mão e se chocou no carro do meu pai, sendo que era um carro de uma emissora de TV. Daí por diante, minha vida começou a mudar, mas sempre sabia que Deus tinha um propósito na minha vida.

Minha mãe ao ver o nosso carro em destroços e ver minha situação, como uma boa serva de Deus disse: “Senhor, seja feita a tua vontade.” E realmente foi feita a vontade de Deus, você já, já vai entender por que.

A pancada foi tão forte que o meu pai quebrou a clavícula, meu avô quebrou o braço em vários lugares, mas o pior foi eu que com a batida em minha cabeça, pois saquei do carro e dei traumatismo craniano e coagulo na cabeça. Fui imediatamente para o hospital e Deus foi tão bom comigo que colocou um médico ótimo na minha vida e pude rapidamente fazer a cirurgia. Mas antes, minha mãe sempre com muita fé, pegou nas mãos do medico, olhou nos olhos dele e disse: “ – Você acredita em milagres? Pois Deus vai usar suas mãos e vai fazer um milgare.”

E graças a Deus na cirurgia nada ocorreu de errado, sendo que o medico havia falado que eu poderia ter ficado com seqüelas, e graças a Deus que não fiquei. E nisso vi a mão de Deus, pois ao meu lado havia um menino com o mesmo problema que eu e infelizmente ficou com seqüelas. Mas nisso tudo, pude perceber que Deus me ama e ama você, só o fato dele morrer em uma cruz, ter se feito um homem, você acha que se Deus não nos amasse ele ia deixar o seu filho morrer em seu lugar? Logo o seu filho? (João 3: 16)

Fico imaginando como minha mãe sofreu ao me ver naquela situação, e comparo a Deus olhando lá de cima e vendo seu filho morrendo, sendo que o sofrimento de Jesus foi maior que o meu, e só posso dizer a você leitor que realmente Jesus nos ama.

Ele quer fazer da sua vida uma vida de milagres, você que não é cristão, ou que é e está desanimado, triste, pensando em abandonar a fé, que leu esse testemunho reflita e perceba que Deus ama você, portanto levante-se e creia no milagre.

Observação: Compartilhe esse testemunho com outras pessoas para que elas possam realmente conhecer o amor de Deus!

*Naasson Damasceno – Líder da Sara Nossa Terra, filho de nossa Pra. Francisca Damasceno da SNT-Parque Poty, Ministro de louvor, Colaborador no Teatro e Ministerio Infantil.