Twitter

quinta-feira, dezembro 22

Pensamentos de Mentes que Creem - Pr. Francilio

Bem hoje o post é muito especial surgiu em meio há uma das varias conversas edificantes que tenho com um líder espiritual para mim, alguém o qual me espelho muito e que aprendo bastante, um pastor (em breve...) abençoado da Sara Nossa Terra, que tenho a oportunidade de conviver, é você mesmo: Pastor Francilio!

Lá vai!

QUAL O REAL PROPÓSITO DAS NOVELAS EM SUA VIDA?




Segundo a mídia, as novelas estão em 1º lugar no que se refere a entretenimento, estão a frente dos telejornais, programas de auditório, filmes, enfim, elas são capaz de arregimentar a grande massa populacional.

Ela consegue passar para milhões de pessoas em tempo real, nosso cotidiano, seja no trabalho, família, amigos, como está nossa relação pai-filho, os namoros na juventude, a violência nas áreas mais carentes, enfim consegue manipular e mostrar uma realidade muitas vezes ficcional e enxertar em nossas mentes princípios e conceitos que vão contra os princípios cristãos.

Mas porque as novelas geram esse fascínio?

“Como é bom sentarmos à frente de uma TV e vermos o filho falando a seu pai o que eu desejava falar, ver beijos calorosos, amassos, que meu líder diz que é errado segundo a Palavra de Deus.”

Filho e Filha, entenda:

“Há caminhos que ao homem parece direito, mas ao cabo dá em caminhos de morte.” Proverbios 14:12
O real propósito da novela é lhe tirar do foco o qual você deve estar que é na “presença de Deus”.


Meu filho e filha, JESUS  está voltando e isso é realidade para todos nós. Não deixe que esses momentos de alegria lhe tirem da alegria eterna ao lado do Rei Jesus!

- Pastor Francilio.