Twitter

sexta-feira, dezembro 23

GOTAS DE FÉ / Post 01: -BENÇÃO NO HOSPITAL-

Estaremos colocando neste espaço que chamaremos: GOTAS de FÉ - Testemunhos, Experiências de pessoas com Deus e Ilustrações. Chamamos “Gotas” pois é apenas um pequena parcela que estamos fazendo, e O único que pode te inundar de FÉ, é nosso amado amigo, Espírito Santo!

Portanto, é mais uma iniciativa do BLOG FILHOPENSE para regar sua mente da água viva que somente JESUS CRISTO oferece!


-BENÇÃO NO HOSPITAL-

Linda Evans Shepherd*

“Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, Pai das misericórdias e Deus de toda consolação, que nos consola em todas as nossas tribulações, para que, com a cosolação que recebemos de Deus possamos consolar os que estão passando por tribulações.” 2 Corintios 1: 3-4
Minha filha deficiente Laura, então com nove anos de idade, lutava para sobreviver na UTI do Hospital Infantil enquanto uma infecção tomava o controle do seu corpo.

No inicio não dei conta das outras crianças e situação critica que nos circundava. Mas, à medida que Laura se recuperava, uma pequena garota chamou a minha atenção. Observei a mãe aflita dar toda atenção possível àquela garotinha da mesma maneira como eu havia feito com a Laura.

Naquela tarde, enquanto conversava com a única enfermeira daquele setor, a secretaria se aproximou. Ela disse: “Há uma mãe no corredor chorando. O que podemos fazer?”

A enfermeira balançou a cabeça tristemente e disse: “Não posso deixar meus pacientes.”

Talvez a enfermeira precisava ficar, mas eu não. Dirigi-me para o corredor e encontrei essa mãe sentada no piso chorando – a mesma mãe que eu havia visto naquela unidade.

Ajoelhei-me ao lado dela e disse: “Posso orar com você?”

Ela olhou surpresa: “Você faria isso?”

Inclinei minha cabeça e orei: “Senhor, por favor ajude essa mãe. Dê a ela força, esperança e coragem.”

Então parei de orar e perguntei: “Você não quer me contar o que há de errado com a sua garotinha?”

A mãe entre soluços, disse: “Ela é – tão, tão – deficiente”.

Inclinei novamente a minha cabeça: “Amado Senhor, por favor ajude essa pequena garota deficiente a ser a mesma benção que a inha pequena garota deficiente te sido para mim.”

Abri meus olhos e vi essa mãe sorrir e enxugar as suas lagrimas. “Obrigado”, ela disse.

Mas, eu deveria ter agradecido a ela, porque enquanto ajoelhava no piso daquele corredor, encontrei a presença de Deus. Enquanto orava pela mãe dessa criança, pude ver claramente que embora a jornada com minha própria filha deficiente tivesse sido difícil, Deus estava comigo, consolando-me por meio do consolo, do seu consolo que eu havia compartilhado com outra pessoa.

"Pai, o Senhor é o grande confortador que nos conforta à medida que confortamos outros. Obrigado por proporcionar oportunidades para sentir o seu toque amoroso, porque enquanto reparto com outros o conforto que o Senhor tem dado a mim, esse conforto é multiplicado em mim."

*Linda é presidente do Right to the Heart Ministry [Ministerio direto ao coração] e fundadora da AWSA e a anfitriã do programa radifonico nacional Rigth to the Heart.


Fonte: Encontros Íntimos com Deus: Historias pessoais de mulheres que compartilham experiencias reais de vida na presença de Deus.