Twitter

domingo, julho 10

O QUE VOCÊ TEM FEITO?



Olá galera abençoada, bem hoje o nosso post, veio direto de Floripa - Santa Catarina, através de um jovem, membro da Sara Nossa Terra, que vai trazer hoje aos nossos corações alguns de seus pensamentos com Deus. Que o Senhor Jesus o abençoe e que através destas linhas, você leitor (a) seja tocado (a). 

Fala ai, André Gonçalves:


Olá pessoal, refletindo, fui levado a me fazer a seguinte pergunta,

O que tenho feito da vida que me foi concedida pelo Pai?




Como tem sido sua vida, será que vc tem sido um bom filho ou filha? Será que você tem abraçado quem está ao seu lado quando precisa? Ou você anda  meio ocupado demais pra perceber quanto a vida passa rápido?Ocupado pra perguntar  ao seu próximo como ele está, demonstrando interesse real e não somente por ser educado socialmente. 

Amado (a), pessoas precisam de carinho e amor ,você é prova disso, como pode esquecer do vazio que sentia antes do Pai eterno preencher sua vida e te amar, todos sentimos em algum momento de nossas vidas isso, não espere atitude alheia de amor, por que isso pode levar uma vida toda, espalhe a graça de Deus.

 Abraço é maravilhoso, abraços salvam vidas, firmam pessoas na Fé. Por que você tem abraçado pouco querido?

Toque profundamente no coração das pessoas ,escute o choro a lamentação as vezes é preciso apenas desabafar, por isso digo irmãos:

Pense nisso, tudo que deixamos de herança são nossas boas lembranças porque o dinheiro será gasto e os materiais estragam com o passar dos dias, e como diz um amigo : "Caixão não tem gaveta".
Cuide de quem você ama ,cuide de quem criou você , retribua o amor que tem recebido porque um dia você partirá, e aí eu te pergunto :

 Se você fosse hoje, o que vc deixaria? Boas lembranças, ou apenas nada além de algo passageiro?

 Ame seus pais,ensinem seus filhos a amarem, mostre o caminho que Cristo percorreu para que fossemos salvos e lavados pelo sangue!