Twitter

segunda-feira, julho 25

CELEBRAÇÕES DE INVERNO 2011 - SARA NOSSA TERRA "FAVOR E PROSPERIDADE"




É um dos eventos mais tradicionais do meio evangélico em Brasilia, acontece já há 25 anos. Cerca de 30 mil pessoas, de diversas partes do país, vão à noite ao evento e 14 mil durante o dia, somando mais de 40 mil, diariamente. As Celebraçoes tem o intuito de capacitar, treinar as pessoas a viverem o melhor de Deus.

Neste ano tivemos como preletores Bispa Lucia Rodovalho, Bispo Robson Rodovalho, Dr. Mike Murdock, Dr. Myles Munroe, Pr. Lucas Leys, além de um seminário tremendo sobre adoração com Alda Célia, e louvores com Fernandinho, Thalles Roberto, Ministério Ipiranga, Arena Louvor, SalzBand e Clamor Brasil.

Tudo foi uma benção, a Sara Nossa Terra - Piauí levou uma Caravana forte este ano, povo abençoado, que foi profundamente tocado por Deus para Sarar esta geração!!!



Mas a maior de nossas vitorias nesta Celebração, foi a ordenação a Bispos de nossos Pastores Chagas Araujo e Sulamita Araujo.





Foi um dia histórico para o Piauí, agora temos sobre nossa terra uma unção maior, autoridade maior para Sarar este Estado, maior é nossa responsabilidade. E fazemos festa por mais esta benção! O Piauí é do Senhor Jesus!!!

PARABÉNS BISPOS CHAGAS E SULAMITA, NÓS AMAMOS A VIDA DE VOCÊS E AGRADECEMOS PELAS ORAÇÕES E PELA VIDA DEDICADA A ESSE MINISTERIO, PORTANTO, ORDENAÇÃO MAIS QUE MERECIDA!!!


Abraços,
Familia FILHOPENSE.