Twitter

sexta-feira, abril 26

Algumas Reflexoes ~~



Fala aew familia FilhoPense... hihihi... Oia eu aqui de novo! =)

Bem, em toda minha trajetoria cristã, e em qualquer caminhada cristã, de um discipulo, um servo, há lutas , conflitos, altos e baixos, e tambem muitos testemunhos e experiencias com Deus. Diante disso gostaria de colocar hoje pra vocês um testemunho que é mais uma reflexão para nós. 

Muitas vezes as inúmeras ocupações, as ansiedades, as preocupações da vida, a rotina, as novas etapas de nossas vidas que temos de enfrentar, acabam por nos deixar zonzos, meio perdidos, sem saber como começar.
Sabe, queridos e amados leitores, não é pecado passarmos por esses momentos, isso não quer dizer que somos mais fracos, ou menos crentes, isso nos faz lembrar que somos humanos, que somos falhos, e que a salvação e o céu é nos dado não por mérito nosso, mas por graça e favor divino. Isso me lembra a historia de Paulo: Deus permitiu que Paulo tivesse um “espinho na carne”, para mostrar a ele que ele era humano e que apenas a graça de Deus que o bastava. Alem disso apostolo Paulo, reconheceu sua natureza pecaminosa, ao dizer que vive em uma luta constante, pois tudo que ele queria fazer ele não fazia, mas o que não queria fazer ele fazia.
Bem, vou rasgar meu coração para vocês, amados leitores e filhos pensantes: Pensei sim... Confesso! Pensei em desistir, pensei em escolher o caminho mais curto, pensei em pegar atalhos, pensei em abandonar o barco.
Deus falava comigo de todas as formas que você puder imaginar, por sonho, por amigos, pela palavra, por desconhecidos, e principalmente testificando no meu coração que obedecer é sempre melhor do que sacrificar e o quanto Ele me amava e queria me usar mais ainda. Mas sabe, fiz ouvido de mercador(como diz aqui no Piauí...hehe), deixei as ocupações, as preocupações, as coisas dessa vida serem prioridade na minha vida, foi bem sorrateiramente, sem eu menos perceber, enfim, eu comecei a correr atrás do vento.
Mas chegou uma hora que comecei a perceber que nada estava dando certo, que tudo estava dando errado, que minha casa estava desmoronando, pois como diz em Salmos 28: 1, “Se o Senhor não edificar a sua casa em vão vigiam os que trabalham nela”. Alem disso, meu coração ansiava por mais de Deus, mais de Deus, o Espirito Santo continuava, continuava, continuava, continuava, continuava e connnnntiiiinuuuuaaavaaaaaa a me quebrantar, a me contranger, a tocar em meu coração, gloria a Deus!
Amigo filho e filha, Deus não desistiu de mim, e na minha angustia, eu clamei ao Senhor e Ele me atendeu. Deus continuou apostando em mim, mesmo quando nem eu acreditava que eu fosse dar certo, que tivesse solução para mim. Mas Deus, Yeheeee...  Ele aaacreeditou! Deus acreditou! E o mais importante é isso! E sabe qual apalavra que Deus me deu?!
Hahahahaha... =)
DEUS FAZ NOVAS TODAS AS COISAS.
Owww palavra abençoada!
 Você que talvez esteja ai, lendo esse post e pensando : Ah... mas não tem mais jeito. Ah.. como eu queria voltar no tempo, e fazer tudo diferente. Ah... como eu queria poder escolher a vida que eu quero viver. Ah... como queria que tudo hoje fosse diferente, fosse tudo novo...
Filho, filha! A palavra de Deus nos diz que isso é possível, que é possível: “Mas aquele que está em Cristo, é nova criatura, as coisas velhas se passaram, eis que TUDO se fez NOVO.” II Corintios 7: 15.
Se você permanecer em Cristo, Ele faz novo o seu casamento, Ele faz novas as tuas finanças, Ele faz novo o teu coração, os teus sentimentos, os teus sonhos, Ele te faz uma nova pessoa. E escreve uma nova historia para você, oww gloria a Deus!
Permaneça em Cristo, permaneça em Cristo, você pode escolher a vida que você quer viver, você pode nascer de novo, e viver tudo aquilo que Deus tem pra você. Pensamentos de paz, e não de mal para vos dar o fim que desejais.
E então, eu estou em paz, mesmo ainda tendo muita coisa para resolver, muitos desafios para superar, eu sei que não estou sozinha, pois o pior de passar por lutas, é passar por elas sem Deus, por que você não somente passa pela crise, você continua nela. Mas com Deus no centro, Ele reorganiza tudo, expulsa todo mal e nos da Esperança. 
E pra finalizar devemos entender que tudo que passamos hoje, as aflições, nossas pequenas e breves aflições, como afirma Paulo, produzem para nós peso de gloria, e não se comparará a gloria que nos há de ser revelada pelo nosso Senhor Jesus Cristo.
Vamos entregar o nosso hoje para Deus, e confiar, e entender que o amanhã é providencia divina.
Fiquem na paz, mentes que creem!!!

Déh