Twitter

segunda-feira, janeiro 9

Pensamentos de Mentes que creem: Ana Beatriz


Oieee, GALERA!!!

A paz do senhor!!!

Antes de tudo irei me apresentar ...... Sou Ana Beatriz Castro J Filha do DEUS vivo e estarei aqui com vcs para refletirmos  sobre a palavra de Deus.

Bom, vamos começar com uma pergunta , O q é TENTAÇÃO????

TENTAÇÃO, de acordo com o dicionário da língua portuguesa  é :Atração pelo q é proibido, censurável, etc..   A tentação é algo q parece ser  bom, algo q atrai a nossa carne, uma desejo forte, mas q  leva ao pecado e q gera a morte.

Em (Tiago 1:14-15)diz: “Cada um, porém é tentado pelo  próprio mau desejo sendo por este arrastado e seduzido.Então esse desejo , tendo concebido , dá a luz o pecado, e o pecado após ter se consumado gera a morte”

Já em (1 pedro 5:8) diz: para q nós estejamos em alerta e vigiemos, pois o diabo anda em derredor, como leão procurando alguém para devorar.

A cada manhã, a cada dia, a cada momento, a cada minuto o inimigo coloca tentações há nossa frente para q venhamos a pecar, mas o inimigo não tem o poder de nos obrigar a fazer nada q agente não queira , cada um de nós independente de qualquer coisa temos o direito da “ESCOLHA”, se iremos  ou NÃO resistir a tal TENTAÇÃO.

Deus conhece cada um de nós, o nosso íntimo, nossos desejos, as nossas vontades, TUDO. Ele nunca irá permitir nada que possa ser  além do nosso limite, um fardo maior do q possamos suportar.A nossa carne tem desejos fortes q podem nos tirar da presença de Deus, q podem nos afastar do Rei e são essas vontades, esses  maus desejos e mau hábitos q podem nos arrastar e nos seduzir.Mas somos nós q damos o comando a decisão é nossa, muitas vezes pensamos q não iremos conseguir ou q simplesmente é impossível não resistir.Mas todos nós podemos resirtir a qualquer  tentação somente nós q podemos escolher.

Deus tem nos chamado JOVENS , para vivermos na plenitude do espírito santo, para andarmos de acordo com seus princípios, para sermos verdadeiramente APAIXONADOS por DEUS.O q o mundo pode  nos oferecer são coisas q parecem ser boas  ,são prazeres passageiros algo trasitório, felicidades falsas, mentiras...Mas DEUS, ele tem o MELHOR para nossas vidas , ele tem a verdadeira felicidade o verdadeiro amor, A VIDA ETERNA .Nós humanos somos falhos e dependemos de Deus, da sua misericórdia do seu Amor ilimitado, vivemos pela Graça de Deus.Somente ele pode nos entender completamente, pode nos trazer a PAZ  q  o mundo nunca irá trazer, Deus quer q vivamos para ele a todo momento e não somente nos momentos de desespero e angústia, DEUS QUER SER O NOSSO MELHOR AMIGO.

JESUS está voltando!talvez muitos não acreditem, ou já tenha desistido, ele irá voltar e somente aqueles q fizeram A ESCOLHA CERTA “viver para Deus” irá para a vida eterna.Hoje eu e você temos o livre-arbítrio de escolher qual caminho queremos seguir, quem queremos servir ,há quem queremos dar a nossa vida SÓ DEPENDE DE MIM E DE VOÇÊ.

Fiquem com nosso Deus GALERA! A paz do senhor! bjs