Twitter

sábado, janeiro 21

#TAPANACARA


"Olá! Você não me conhece?

 Eu sou aquele jovem que passa por você com uma jaqueta larga, uma caixinha de som ouvindo funk e um olhar de rejeição.

Eu sou aquela senhora que fica te olhando com atenção todas as vezes que você passa em frente a minha casa esperando receber um bom dia.

 Sou aquela criança que faz birra pra chamar a atenção, mas que na verdade só quer um olhar de amor.

 Eu sou aquela garota que quando te vejo, me importo mais com o que está em sua mão do que com sua roupa. É, eu queria que você me falasse do que tem dentro desse livro que você carrega todos os domingos a noite, mas você acha que sua roupa me chama mais atenção, não é?

 Eu sou aquela pessoa carrancuda, que senta do seu lado no ônibus.

Eu sou aquele garoto popular da escola, que você não conversa por me achar superior a você..

 Ah se você soubesse o quanto que eu preciso do que você tem!

 Eu sou todas as pessoas ao seu redor, sou tua família, sou teu amigo, sou teu patrão. Sou o teu mundo..

Mas você está ocupado demais sendo crente, não é? Que pena! Você deveria me conhecer.

Eu sou aquele que está condenado a ir pro inferno, porque você está ocupado demais com sua banda.

 Eu vivo presa, porque você está preocupada demais em ter uma peça de roupa nova pra ir no culto de santa ceia.

 Eu choro todas as noites porque sei que falta algo em mim, enquanto você está chorando pedindo aquele namorado pra Deus.

 Eu queria muito que você me conhecesse. Eu queria muito que você repartisse comigo o que Deus te deu. Por favor, não seja mais um..

Você tem o que eu preciso, deixa eu conhecer Jesus!"