Twitter

sexta-feira, novembro 11

VEM AI, PIAUI GOSPEL MUSIC! O EVENTO DO ANO...



O Piauí receberá pela primeira vez o PIAUI GOSPEL MUSIC, um evento inovador para jovens cristãos que ocorrerá no dia 09 de dezembro de 2011.

O propósito do evento é impulsionar a busca por uma verdadeira adoração inspirando-os através do slogan “a geração de adoradores”, revelando que o verdadeiro adorador segue a orientação de Deus buscando uma conduta pura e irrepreensível independentemente dos costumes desta ou daquela denominação. Deus está à procura de adoradores

Dilemas, contextos distorcidos e eventos sinistros retratam a real situação da humanidade. Dessa forma na oportunidade o PIAUI GOSPEL MUSIC além da concepção evangelística, retratará a ação social através do Projeto Ação Solidária 2011, através de serviços gratuitos e evangelismo pessoal mostrando estratégias diferenciadas para melhor convivência em sociedade com métodos práticos para serem aplicados nas comunidades locais e, consequentemente, na sociedade como um todo. 

Idealizado pela Invent – Projetos Inteligentes e produzido pela UP Produções e Eventos, o PIAUI GOSPEL MUSIC contará com ampla estrutura e programação, mostrando a juventude piauiense que é possível causar um imenso impacto na sociedade utilizando ideias e conceitos que deram certo Brasil afora.

Em 2011 o PIAUI GOSPEL MUSIC contará com as participações de bandas locais e Ministração da Palavra com o Pastor Oseas Pontes, além de contar com show de grandes nomes da música cristã como o Cantor e Pastor André Valadão.

Pontos de Venda:
+ Livrarias Shekinah (Centro | Dirceu | Timom)
+ LIvraria Fonte de Luz (Centro - Teresina)
+ Livraria Renovo (Mocambinho - Teresina)
+ Boutique Peça Única (Timom)



A PROGRAMAÇÃO:

Sexta, 09 De Dezembro de 2011

MANHÃ

8h às 12h – Ação Solidária 2011 | Praça Pedro II

TARDE

16h - Happy Hour (Convidados, Patrocinadores e Apoiadores) | Local a confirmar

NOITE

18h00 – Abertura | Atlantic City World

18h30 - Apresentação Atração Local

19h – Intervalo (Sorteio de brindes)

19h20 Apresentação Atração Local

19h50 – Intervalo (Sorteio de brindes)

20h Ministração da Palavra | Pastor Oséas Pontes

20h30 Apresentação 2ª Atração a ser Confirmada

22h Apresentação do Cantor/Pastor André Valadão


“Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que os seus adoradores o adorem em espírito e verdade”. João 4.23,24.