Twitter

terça-feira, novembro 8

Quem é você pra duvidar do amor de Deus?

Olá galera abençoada por Deus...

Em primeiro lugar gostaria de dizer que amo muito, muito mesmo a vida de vocês, de cada leitor desse blog, vocês tem me feito crescer muito, tem alegrado meu coração com cada mensagem que deixam e cada acesso, e têm incentivado tanto a mim como ao Guto a buscar em Deus mais graça, conhecimento, criatividade e ousadia para fazer deste Blog um canal de bênçãos na vida de vocês... =D

Agora enxuguem as lagrimas, sei que ficaram emocionados...kkkkkk...Mas vamos iniciar o post de hoje....hehehe

Bem galera na verdade eu gostaria de compartilhar uma experiência que tive com Deus, sabe quando você determina em seu coração que quer conhecer a Deus, que quer mais de Deus, o céu começa a se abrir, o reino espiritual começa a se movimentar a seu favor, gente é muito doido isso, rsrs...

Certa noite, entrei no meu quarto, deitei na minha cama e comecei a pensar em todos os meus projetos, sonhos e desejos, via-os tão longe, sabe meu coração estava em pedaços, meu espírito aflito e alma cansada, mas eu busquei a Deus, mesmo sem forças, mesmo sem sentir, eu busquei a Deus, eu chamei por Deus, eu clamei por Deus, do meu jeito, da forma mais sincera que encontrei...

Sabe, foi lindo.....

Deus começou a me lembrar do Seu poder, de como tudo esta sob o Seu controle, Deus me lembrou de quando disse: Haja luz e houve luz, de quando criou o sol, as estrelas, o mar e que tudo isto esta sob seu comando.

E então lá no meu coração Deus disse: ‘Quem é você pra duvidar do meu amor?’ ‘Eu que ordeno ao sol que nasça e que se ponha, como pode duvidar da minha soberania? ‘ ‘Não duvide da minha soberania.’ ‘Você esta nas minhas mãos, tão somente confie.”

E logo em seguida, Deus me fez lembrar do exemplo de Jó, quero compartilhar com você:

Jó era um homem reto, integro, sincero, que se desviava do mal, mas Deus queria lhe promover, e lhe colocou a prova para o aprovar, Jó perdeu tudo, creio que muitos conhecem essa historia, enfim, Jó clamava  a Deus dia e noite e certa vez Deus chegou até ele e disse:

Depois disto o SENHOR respondeu a Jó de um redemoinho, dizendo:Quem é este que escurece o conselho com palavras sem conhecimento?Agora cinge os teus lombos, como homem; e perguntar-te-ei, e tu me ensinarás.Onde estavas tu, quando eu fundava a terra? Faze-mo saber, se tens inteligência.Quem lhe pôs as medidas, se é que o sabes? Ou quem estendeu sobre ela o cordel?Sobre que estão fundadas as suas bases, ou quem assentou a sua pedra de esquina,Quando as estrelas da alva juntas alegremente cantavam, e todos os filhos de Deus jubilavam? Jó 38:1-7

Nestes versículos Deus revela a Jó o quão pouco ele sabia e como em tudo Deus tem o controle.

E então Jó responde:
Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido. Com os ouvidos eu ouvira falar de ti; mas agora te vêem os meus olhos. Jó 42: 1,4

Depois de tudo isso meu coração encheu de paz e Deus ainda me deu uma canção baseado nisso....
Um dos propósitos maiores deste post é dizer que muitas vezes a gente deixa a ansiedade, as preocupações e até mesmo as frustrações nos afogar,  minimizar a nossa fé, e cegar nosso entendimento. Tentamos muitas vezes colocar Deus dentro de uma caixinha e dizer Ele só agi se for assim, as vezes olhamos mais para as dificuldades impostas pela sabedoria humana, e esquecemos que o homem pensa que sabe de muita coisa, mas ate hoje não conseguiu encontrar a felicidade que tanto procura e não consegue resolver os problemas da sua própria sociedade.

Temos que aprender que Deus é SOBERANO, que TODAS AS COISAS SÃO DELE, PARA ELE, E POR ELE..

Filho talvez você não entenda o porquê de eu estar falando desta pequena experiência e nem entendendo o que de mais tem nisto, mas quero te dizer que O FILHO RECONHECE A VOZ DE SEU PAI, A OVELHA RECONHECE A VOZ DE SEU PASTOR, e quando eu ouvi a voz de Deus em meu coração através destas palavras, rsrsrs, a paz reinou em meu ser...só sabe quem já passou por isto, e Deus quer te fazer experimentar isso e muito mais!


Beijão e ate a próxima,
Déh