Twitter

segunda-feira, outubro 24

O som da Graça



Graça: favor de Deus que eu não mereço. Misericórdia: castigo merecido que Ele não me deu. É isso que sustenta todo meu viver. Amanheceu. As misericórdias de Deus se renovaram sobre mim. Esse é o motivo de eu não ser consumido. Como entender? Como entender que o Deus maior que todo o universo se preocupe com uma simples poeirinha como eu? Tua fidelidade é além de tudo o que eu conheço. Quero Você!
Não consigo entender a graça, não consigo explicar a graça, mas posso sentir em meu coração que Ele me ama como eu sou. Tudo vai ficar bem, Jesus é meu amigo eu sei. E tudo vai ficar tão bem, Jesus está comigo.
Essa é a nova música de Daniel Alencar. Ela ilustra com perfeição o que Deus representa pra nós e quem somos pra ele. A melodia dela é linda, quando for lançada posto aqui no blog. Estou ausente, mas em breve (lê-se: não sei quando) voltei com os velhos textos.
Se cuidem ;***

Fonte: http://caosemplumas.blogspot.com