Twitter

quarta-feira, outubro 26

Berre o amor de Cristo!

Olá galera! Saudades de vocês...

Bem, faz um tempo que Deus tem gerado em meu coração e tem colocado em minha mente uma palavra:

I – N – T – E – N – S – I – D – A – D - E



Fiquei me perguntando o porquê, o que significava esta palavra e o que Ele queria me ensinar nestes dias através dela.

Filho, vamos pensar?!

Quando se fala em intensidade, nos lembramos de quê? E de qual faixa etária?

Isso mesmo! Agente se lembra de velocidade, de força, de paixão, e do que mais? JOVENS!

Amado, o que Deus trouxe ao meu coração foi o seguinte, você filha como jovem tem sido intensa em me buscar? Tem sido intensa em pregar, em renunciar suas vontades e me seguir? Tem sido intensa para amar? Tem sido intensa na sua adoração?

E gostaria que você FILHO também refletisse sobre essas questões!

Sabe, Deus tem procurado jovens INTENSOS na Sua obra, que O amam com INTENSIDADE, sem medidas, sem reservas, sem medo, sem timidez, sem olhar para trás!

Mas na verdade o que temos visto, são jovens que um dia estão na presença de Deus, e no outro dia já não estão mais, que trocam o melhor de Deus e deixam o inimigo colocar em suas  mentes e pensamentos seu lixo “cultural”.

Em Apocalipse 3: 15-16 o Senhor diz:

Conheço a tuas obras, sei que você não é frio, nem quente. Melhor seria que você fosse frio ou quente! Assim como é morno, não é frio nem quente, estou a ponto de vomitá-lo da minha boca.
FILHO você já tentou beber água morna? É horrível! A sensação é de náuseas e ânsia de vômito! E Deus assemelha com a água morna todos aqueles que não são INTENSOS e que não decidem se obedecem a Deus ou não!

Galera isto é muito serio! Não queira ser rejeitado por Deus, a melhor coisa que tem é você saber que Deus escuta sua oração, mas um coração dividido, que serve a dois senhores Deus rejeita!
FILHO, seja INTENSO na presença de Deus, não tenha uma mente dividida, seja estável em tudo que você faz e você receberá o melhor de Deus em sua vida!

Mas preste atenção em algo que vou lhe dizer: NO momento que você decidir ser INTENSO, isso vai gerar uma onda, e vai incomodar de duas formas as pessoas: Positivamente – Vão querer ser como você, vão te admirar e aprender com você; e, Negativamente – Vão ter inveja, vão querer jogar um balde de água fria em você!

Mas faça como Davi, seja um adorador Extravagante, Intenso. Davi não queria saber o que pensavam dele, o que Davi queria era chamar a atenção de Deus. O que você tem feito para chamar a atenção de Deus favoravelmente para você? Tenha um coração INTENSO para Deus!

E que tal citar o exemplo de Jesus? Quer INTENSIDADE maior do que MORRER por uma humanidade que nem o conhece, INTENSIDADE que O fez orar por você e chorar por você lagrimas de SANGUE! Este é nosso maior exemplo de INTENSIDADE!

Um abraço,
Déh