Twitter

quinta-feira, setembro 22

Testemunho - Eliah Oliver


ESTE TESTEMUNHO FOI PUBLICADO NO BLOG DA BANDA FREEDOM NO DIA 12 DE FEVEREIRO, 2010.

"A cerca de 5 meses atrás eu contraí uma enfermidade chamada PURPURA HENÖCH-SCHÖNLEIN, uma doença que me deixou acamado por três meses, durante todo este tempo eu orava a Deus para que ele restaurasse os meus sonhos e projetos que estavam no meu coração, com feridas e manchas por todo meu corpo, eu sentia constante dores que chegavam a ser insuportáveis e mau conseguia me alimentar ou ter forças para falar, muitas pessoas achavam que eu estava em pecado e me julgavam constantemente, mas a bíblia nos diz a respeito de Jó, não posso dizer que passei pelo que ele passou, mas posso afirmar que o exemplo dele me deu forças para esperar o tempo certo de ver a glória de Deus sobre a minha vida, um certo pastor que não vou citar o nome por questão de ética, chegou a dizer que não iria orar por mim alegando que Deus avia dito a ele que não era o momento certo para isso, mas a bíblia nos ensina a orarmos uns pelos outros e amarmos uns aos outros como amamos a nós mesmos.

Após três meses convivendo com a enfermidade em uma quarta feira minhas duas irmãs disseram que queriam me levar em um lugar porque estavam sentindo de Deus, e eu dei um passo de fé aceitando ir neste lugar, ao chegar ao local percebi que se tratava de um culto no lar e logo veio uma irmã que eu nunca tinha visto antes e disse: Jovem, sabe por que você está assim? Porque existe uma grande obra de inveja em sua vida por causa do que você faz, mas quem te escolheu foi Deus e é este mesmo Deus que está te curando neste momento. Naquele instante eu me senti literalmente na presença de Deus que dizia em profecia pela irmã que eu estava sendo curado e que os meus sonhos estavam sendo restaurados, mas que iria ser necessário eu fazer uma viagem porque ele estava nesta causa.

Na sexta feira, eu fui até o medico para rever os resultados dos novos exames, o tratamento da doença é semelhante ao de quem tem câncer, e eu teria dependência de corticóide para o resto da minha vida, isso se os órgãos do meu corpo não parassem de funcionar antes do prazo de internação, mas eu sabia que Deus já avia me curado, foi quando o medico me chamou para o consultório e disse que meus exames não tinham acusado nada e que era para eu esperar mais um pouco.
Eu saí do hospital certo de que eu estava curado, porém, quanto mais as horas passavam as dores ficavam mais fortes e intensas, após uma semana eu já não conseguia mais ficar de pé, feridas se espalharam pelas partes intimas do meu corpo e eu tinha que dormir totalmente nu, pois a dor era tamanha, de forma que eu não conseguia ficar vestido com roupas. Em um sábado um servo de Deus chamado Dan Marinho me ligou e me falou sobre um projeto que estava em seu coração e que Deus já avia confirmado anos atrás, disse que Deus estava tocando no coração dos que estavam envolvidos neste projeto para orar por mim, mas que achava estranho o fato de que todos que estavam orando tiveram uma espécie de retaliação ao ponto de ir parar em um hospital, e nesta conversa ele disse que gostaria muito que eu viajasse para BH, a fim de orarmos juntos e saber o que Deus queria com tudo isso, então contei a ele a minha história e disse que…….

Eu estava muito mal, ele ficou surpreso pois eles estavam orando por mim sem saber que eu estava doente, mas foi aí que eu me lembrei, Deus já avia dito em profecia pela irmã Diva que seria necessária eu fazer uma viajem para que eu entendesse o propósito de tudo e vi isso como uma confirmação de Deus, então após dizer isto para o Dan, ele fez uma coisa que me levou a pensar que não podemos mudar os planos de Deus, ele deu um passo de Fé indo até o aeroporto, comprou a minha passagem para uma terça feira mesmo sabendo que eu estava acamado. No domingo, eu percebi que eu estava no meu limite, eu não agüentava mais, eu já não tinha mais forças para clamar e fiz um ato de fé com Deus, eu disse a ele que se tudo isso fosse do coração dele, eu queria ver o impossível acontecer, eu queria ser totalmente restaurado.
Na segunda feira ao acordar eu retirei o lençol no qual eu usava para cobrir as feridas e vi que as feridas que estavam na carne viva e as manchas tinham desaparecido totalmente, mas o Deus que avia falado com aquela irmã era o meu Deus, e eu pude viajar como tinha sido profetizado, ao chegar a BH encontrei com uma família me esperando, uma família que a muito tempo eu estava pedindo a Deus, encontrei algo novo, algo sereno e com paz, algo que meu coração estava desejando pois a onde eu estava eu não tinha isto, nesta família eu não encontrei uma banda com bons músicos, mas ganhei uma família, servos de Deus abençoados e usados para abençoar, ali se formou a Banda Freedom desde então eu tenho visto Deus trabalhando em suas promessas, eu posso ver o agir do senhor a cada dia na sua fidelidade, pois eu sou o verdadeiro milagre de Deus, eu sou a prova viva de que Deus é o senhor de toda glória, ele faz o que ele quer, ele levanta quem ele quer, ele é Deus e eu sou grato a ele para sempre pelas experiências que ele me deu.
Obrigado senhor te adorarei para sempre com o meu louvor!"


Eliah Oliver