Twitter

quarta-feira, setembro 7

Cadê Deus? Busque Deus... Encontre Deus... Chame Deus...

Há umas semanas atrás eu estava vasculhando em alguns papéis antigos, agendas, cadernos a fim de limpar meu quarto. Diante de tanta bagunça, hehe, avistei uma agenda do ano de 2007 e ao começar a ler me deparei com orações que escrevi, com nome de pessoas queridas que eu orava, além de vários estudos  que fazia e revelações que Deus me dava de Sua Palavra.

Talvez você esteja se perguntando, sim..mas porque você está falando isso?

É simples: Nestes últimos dias sinto um desejo muito forte de postar uma destas revelações que recebi. Talvez pra você essas próximas palavras sejam clichê, ou não. Mas saiba que em um coração sedento por Deus de uma adolescente de 15 anos que busca respostas, que está cheio de dúvidas, que orava e pedia a Deus que queria O conhecer não só de ouvir falar, mas de sentir sua presença, cada frase, cada palavra aquecia muito o seu coração. Diante disto gostaria de compartilhar esta mensagem com vocês:

Cadê Deus? Busque Deus... Encontre Deus... Chame Deus...

Essas frases giravam em minha cabeça....

E então entendi:

“O tamanho de Deus na tua vida, é do mesmo tamanho que você dá pra Ele.”

“Deus vai continuar sendo Poderoso independente da tua opinião, mas Ele opera em sua vida, dependendo do espaço que você dá pra Ele.”

“O nosso Deus é infinitamente maior que os nossos problemas...

Quando o mundo te diz: Você é fraco! Deus te diz:  Já venceste o maligno!(Ap. 3:20)

Quando o mundo te diz: Você não vai conseguir! Deus te diz: Tudo posso Naquele que me fortalece! (Fp. 4: 3)

Quando o mundo diz: Está morta! Deus te diz: Apenas dorme! (Mt 9:24)

Quando o mundo te trás momentos felizes, Deus te dá a felicidade e vida eterna.”

“Independente de você acreditar ou não em Deus, isso não faz com que Ele deixe ou não de existir!”

“Deus sem você continua Deus, mas e você sem Deus? Como será?”

“Da mesma forma que se explica a existência do vento, explicamos a de Deus: Não podemos ver, mas podemos sentir...”

Fiquem na paz de Cristo,
Bjs,
Déh