Twitter

sábado, agosto 20

Você não pode parar!!!






A nossa caminhada cristã é cheia de desafios, curvas e provações e para nós jovens é ainda mais difícil, abandonar o pecado, amar a seus inimigos, fugir da prostituição, sofrer as piadas e criticas dos amigos, ser o patinho feio da turma, nossa... Como tudo isso é difícil!


Talvez você se pergunte, mas porque tudo isso? Por que fazer isso?

AMARÁS AO SENHOR TEU DEUS COM TODA A SUA FORÇA, COM TODO O TEU CORAÇÃO E COM TODO O TEU ENTENDIMENTO!

AMAR TAMBEM É OBEDECER, DEUS É MEU PAI, E QUER MEU MELHOR, ME AMA COMO SOU, ME ACEITA, MAS NÃO ME DEIXA COMO ESTOU!

Qual o pai que vê o filho rumo ao abismo e o deixa prosseguir? Nenhum! Da mesma forma é Deus, impõe princípios à humanidade para que não caia no abismo, e isso não é ser tirano, é ser pai de amor!

E é o amor a esse Pai, que leva milhões e milhões de jovens em todo o mundo a decidir viver um NOVO ESTILO DE VIDA, não é aderir a uma religião, mas sim VIVER UM NOVO ESTILO DE VIDA.

Mas e quando as duvidas chegam e pensamos em desistir? Pensamos que nada disso valerá a pena? E quando não há mais forças? E quando percebemos que não somos bons o suficiente? Quando as tentativas parecem socos jogados ao vento? E quando a tempestade parece que nunca vai acabar?

Sabe filho, Deus conhece todos os nossos pensamentos,  nossas fraquezas, nossa inconstância, nossa natureza pecadora e errônea,  mas sabe o que para Ele mais importa? É a nossa capacidade de Arrependimento e de Levantar!!!

Não importa filho, filha, quantas vezes você caiu, você retrocedeu, saiba que Deus em todas essas vezes te via, presenciava suas lagrimas de arrependimento e mandava um anjo vir colhe-las e e,, todas estas vezes Deus te levantou!

Muitas vezes pensamos que seremos salvos e que conseguiremos a aprovação de Deus com nossos méritos e esforços, mas senti Deus falar bem no intimo em meu coração o seguinte:

Não é pela sua força filha... Não é pela sua sabedoria filha, não é pela sua dita maturidade filha, é pela minha GRAÇA que sois salvos!!!
É pela graça de Deus que somos salvos, ninguém merece a salvação, a salvação é presente, é FAVOR...

Portanto, cuide deste presente que custou o sangue de um inocente> JESUS CRISTO....

Um abraço com muito amor da Familia FILHOPENSE