Twitter

quarta-feira, agosto 17

Entrevista Salzband - Filhopense



Entrevista Salzband - Ulysses Melo
________________________________________________________________

Em primeiro lugar para nós é um prazer poder falar com você e compartilhar um pouquinho da sua trajetória na Salz Band.


Vamos  tirar as formalidades do caminho. Pode-me falar sua função na Salz Band?
R: Sou vocal e guitarra :)

Como você descreve a trajetória da banda, desde a sua criação até os dias de hoje? A idéia inicial continuou intacta ou vocês já mudaram algumas vezes?
R: Mano, a ideia da banda sempre foi e creio que sempre vai ser mantida, que é de fazer louvor com uma cara nova, sempre dando o melhor pra Deus e trazendo pras pessoas o fato de que elas são chamadas pra fazer a diferença.

O que representa para você ser SALZ?
R: Revelar o amor de Deus atravez das nossas atitudes, da nossa maneira de viver, fazer a diferença levando a verdadeira mensagem de Cristo, o amor.

Como conheceu a palavra de Deus?
R: Nasci em uma família cristã, hehe cresci na igreja, atrapalhando o culto e desenhando nas cadeiras da igreja hehe.

Como foi sua conversão? Qual momento especial em que você parou e pensou: “agora é pra valer!
R: Mano, quando eu era mais novo, por volta dos 9 anos. No revisão de vidas na SNT. Foi um tempo novo, onde eu parei e disse sim pro chamado sabe? Porque saber que Deus existia eu sempre soube, o próximo passo era de dizer sim pra os planos d'Ele pra minha vida, foi aí que eu parei e disse, vamo lá! Hehe :)

Quais foram suas referências musicais e espirituais?
R: Cara a primeira influencia de todas na minha vida foi o Petra hehe, depois veio United, Jesus Culture, David Crowder, John Mark Mcmillan e muuuitas outras hehe.

E o interesse pela música, quando surgiu?
R: Poxa, na verdade o interesse existe a pouco tempo, por volta de uns 3 anos, nunca soube tocar nem cantar, mas meu desejo sempre foi de servir a Deus de alguma forma, estreguei meu coracao pra Deus e disse: "Senhor nao sei fazer nada, mas me usa, toma aqui meu coração" . Depois disso Deus me presenteou com um ministerio novo, que eu nunca imaginei ter.

Você sempre pensou em se dedicar integralmente ao ministério ou chegou a conciliá-lo com outra atividade profissional?
R: Na verdade, eu faço o maximo pra conciliar minha vida profissional com a ministerial, eu sou uma das pessoas que crê que sim, isso é possivel hehe. Sou estudante de Direito, estagiário, normal, essas coisas haha

Como surge a inspiração para compor?
R: A inspiração normalmente vem num momento inesperado né, mas toda a vez que eu entro no meu quarto, leio a Bíblia, paro pra refletir no amor de Deus é impossível não estar inspirado pra expressar algo a Deus sabe?

E seus planos para o futuro, poderia adiantar algum?
R: Continuar servindo a Deus, seja como for, seja onde for. :)


Bate Bola
Natural de: Brasilia 
Idade: 20
Estado civil: solteiro
Filhos: nao
Igreja em que congrega: SNT - Sede
Tempo de conversão: 20 anos haha
Prato preferido: Filé com fritas
Cantor preferido: Varios haha
Música preferida: Show me Your Glory (Jesus Culture)
Livro: Adoracao extravagante - D.Zschesch
Versículo: "Pois o Reino de Deus não se baseia em palavras, mas sim em poder."
Um bom lugar para descansar: Em casa hehe
Mania: dentre varias, dormir ate tarde
Defeito: ...dormir ate tarde haha
Virtude: gosto de ser original, tento pelo menos né, acho isso uma virtude que todos devem buscar ter.
Sonho ainda não realizado: ir ao Caribe curtir uns Resorts. Haha

Para encerrar gostaríamos de agradecer sua participação e desejar muitas benção na sua vida e para todos da SALZ BAND toda a produção do Filhopense agradece pela conversar. 


Filhopense