Twitter

segunda-feira, junho 10

Primeiro CD - Não Temas / Ministerio VVA

Bom dia familia FilhoPense!!!

Bem hoje gostaria de aproveitar nosso espaço para compartilhar com vocês de um sonho, compartilhar com vocês, a fidelidade de Deus, e tambem a alegria de um amigo e irmão em Cristo!

Gostaria de apresentar a vocês um Ministério que desde 2010 (eu acho, rs) acompanho, eles passaram por muitas dificuldades, mas nunca desistiram do seu chamado, e não se calaram, eles cantaram e tocaram bem mais alto! E Deus tem honrado, pois eis que surgi, o seu Primeiro CD, intitulado: Não Temas.


Me refiro ao: MINISTÉRIO VVA


O ministério é formada por Douglas S. Lima (Guitarra e Vocal), Caio Rosa (baixo), Denis Brian (Guitarra) e Marilson Veríssimo (participação na Bateria), traz letras fortes e um som impactante no melhor do estilo rock.

O ministério teve inicio através de um grupo de amigos que juntos, e com a cobertura espiritual da Igreja local (Igreja Evangélica Monte Carmelo – São Paulo), e do Pastor Reginaldo, decidiram registrar as canções que Deus os presenteou ao longo de mais de 10 anos de caminhada.

Esse primeiro trabalho  foi produzido pelo ministro de louvor Paulo Rogério, conhecido pelo seu trabalho em grupos como Renascer Praise e Comunhão e Adoração. O CD foi gravado no segundo semestre de 2012 e contou com a participação Tarcisio Buiochy. Já a parte gráfica ficou por conta da Corações Produções.

Galera,agora opinião pessoal: Não é por que conheço o Douglas, mas como uma apaixonada por musica, e levita já a algum tempo, posso dizer que o CD está uma benção! Musicas ungidas, melodias e harmonia incriveis, sem falar da parte instrumental, perfeito!

Vou deixa-los agora com o vídeo da musica de trabalho dessa galera de Deus!


Pedidos e Convites: (11)95950-6587/ (11)97455-6438 -  ministeriovva@gmail.com