Twitter

terça-feira, setembro 18

Apóstolo Estevam canta e homenageia Raul Gil em seu programa


No último sábado (15/09) o Apóstolo participou do 'Programa Raul Gil'. Ele cantou a música 'Extra, Extra' com a Banda 'Inesquecível'.
O programa foi marcado por diversas surpresas!
A entrega do Disco de Ouro pelas vendas do CD 'Inesquecível' ao Apóstolo foi entregue pelas mãos de Daniel Nunes e Patrick do Instituto Canzion Brasil.
Também por uma homenagem ao apresentador Raul Gil com a entrega do troféu 'Reconhecimento Cristão' pelas mãos do representante da CIEAB (Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil), o Bispo Igor.
Raul Gil se emociona e diz ao Bispo Hernandes: "Esse é um troféu para emocionar qualquer pessoa" e agradece o prêmio.
Mas as surpresas não pararam por aí!
O Bispo Hernandes apresanta um vídeo ao apresentador com uma homenagem e depoimento de várias personalidades do meio gospel (Rayssa e Ravel, Missionário R.R. Soares, Bispo Robson Rodovalho, Apóstolo Marcos Sardinha, Aline Barros, Thalles Roberto, Fernanda Brum e sua filha, Eyshila, Lázaro, Régis Danese, Robson Monteiro, Brenda dos Santos, Jotta A, Pastor Valdemiro e o Apóstolo César Augusto).

fonte:http://www.guiame.com.br/noticias/gospel/mundo-cristao/apostolo-estevam-canta-e-homenageia-raul-gil-em-seu-programa.html