Twitter

quarta-feira, março 28

Respirando Deus



Este não é um post gospel.
Este não é um post evangélico.
Este não é um post religioso.
Escrevo pouco, porque sou mais visceral no que penso, e nem tudo que penso posso expressar.
Mas estou em um momento curioso agora, no saguão de um hospital, e isso ja ocorreu inúmeras vezes pela minha família, mas em nenhum deles eu me vi motivado a escrever, em todos eu simplesmente descansei em DEUS e na sua resposta, na sua lâmpada que surge nas sombras e elimina as dúvidas.
O que me motivou a escrever desta vez, foi que muitas pessoas, enxergam os seus problemas e suas mazelas de forma egoísta e únicas em um momento crítico, em um momento difícil a amnésia de tudo que somos ou representamos toma conta, nos cega e nos faz agir como religiosos, numa busca frenética por Deus.
Não digo que esteja errado pensar e agir assim, mas e os outros momentos em que Deus se faz presente e revela sua misericória, seu favor e sua graça? Estes momentos nós agimos como se fosse mérito nosso, néscios e prepotentes.
Rookmaker escreveu que a arte não precisa de justificativas.
Tenho respirado Deus há pouco mais de 40 e 18  fazendo arte, mas tenho respirado muito mais Deus em experiências inimagináveis, experimentado momentos sobrenaturais, da minha existência, passando pela cura do meu filho que fez transplante de medula osséa (quem quiser ler é so clicar aqui),
ate momentos em que questionei minha vivência religiosa, e então tirei totalmente os olhos do homem feito de barro, e fixei em Deus.
De fé reativada e condicionada a nao buscar entendimento, nem mesmo lógica para o que o “Big Boss” traz a cada um de nós da forma que Ele quer. Eu sei onde estou, onde vou e o que fazer.
Vivo um momento ímpar de crer somente, mesmo incoformado com o evangelho “Fast Food” e as teorias e conceitos confusos deste século.
Este post é apenas uma releitura das minhas memórias e expressado para agradecer a Deus por viver e ser uma obra de arte sua como todos nós.
Va-LEU!
Obrigado Deus, por te respirar.
Marcus Castro