Twitter

terça-feira, março 20

#Qual a mensagem que você quer passar? (devocional @imagemesemelhanca)

Não importa a imagem, condordância vergal, porque o que me preocupa é a mensagem que quero passar! 


Desperta-te. Desperta-te. Desperta-te. Essas são as palavras que estão gritando dentro de mim, dia e noite. Cara, não me importa se ninguém esta afim de buscar viver o verdadeiro evangelho, porque eu quero e vou viver, nem que seja sozinha. Não importa a opinião das pessoas, das lideranças, nem de ninguém. O que me importa é a opinião do meu Deus. Eu quero ser agradável a Ele. Eu quero fazer tudo por Ele e para Ele. Se tiver que amar, eu quero amar. Se tiver que perdoar eu vou perdoar. Mas que eu vou ter mais de Ti isso eu vou Senhor. Eu quero e ponto. Se minha mente e meu corpo não quiserem, o problema é deles, porque eu vou te buscar nem que seja apenas em espírito. Eu não me conformo em ficar do jeito que estou. Eu não me conformo como esse raso espiritual que estou vivendo. É uma mentira eu dizer que tenho MAIS DE DEUS, só porque ouço alguns louvores, e leio alguns poucos capítulos da bíblia. Cadê minha vida de oração? Cadê minha comunhão com o Senhor. Eu sei que posso e devo dar muito mais de mim para Ti Senhor. Não me importo com status, com notes, nem com nada disso, porque não é isso que me levará para mais perto de Ti. Eu quero mesmo é ter um coração contrito e quebrantado, porque é perto desses corações que o Senhor habita. Eu quero mesmo é que dos meus poros saiam louvores a Ti. Eu quero mesmo é viver dia e noite entregue no teu altar e disposta a viver a tua vontade. Sei que minha alma e meu corpo querem outra coisa, mas eu nao quero nem saber, eu quero o teu Reino, a tua vida, a tua presença, a tua glória. Por isso eu peço, se o meu corpo errar o caminho ouça o clamor do meu coração e me leve para mais perto de Ti, porque é onde eu quero verdadeiramente estar.
O teu começo e o teu fim, tudo é plano de Deus
“Será que Jó não tem razões para temer a Deus?”, respondeu Satanás. ”Acaso não puseste uma cerca em volta dele, da família dele e de tudo o que ele possui? Tu mesmo tens abençoado tudo o que ele faz, de modo que todos os seus rebanhos estão espalhados por toda a terra. Mas estende a tua mão e fere tudo o que ele tem, e com certeza ele te amaldiçoará na tua face.“O Senhor disse a Satanás: “Pois bem, tudo o que ele possui está nas suas mãos; apenas não encoste um dedo nele”. Então Satanás saiu da presença do Senhor. Jó 1:9-12 […]
    Imagine só: Você tem muito dinheiro, mansões, carros importados, roupas bonitas. Pois bem, agora imagine mais que isso. Imagine que você é Jó, e naquela época doenças eram sinônimos de não temer a Deus. Satanás desafia o Senhor. Mas pensa comigo, Deus conhece os seus, exatamente por isso Ele permite que Satanás comece a agir nas coisas que Jó possui. Presta atenção novamente - DEUS PERMITE. E Jó, um homem rico, íntegro, fiel. Não aos olhos das pessoas quando tudo começou a dar “errado”. Um tumor se espalha pelo seu corpo, feridas horríveis, coceiras. Até as crianças começam a zombar dele, seus amigos e sua família. Todos os deixa, todos os abandona. Esquecido. Doente. Acusado. Quantos de nós permaneceríamos fieis? Aliás, quantos de nós permanecemos fieis nas situações que o Senhor nos permite passar? Nas horas difíceis? Na dor? No desespero? No medo? A verdade é que nada do que temos é nosso. Não temos uma roupa bonita por que trabalhamos e com o nosso esforço, compramos. Não. Temos o que temos por que Deus permitiu. A nossa família é permissão de Deus. Seja ela como for. Nossos bens, não são nossos. E Jó entendeu - ”Por isso menosprezo a mim mesmo e me arrependo no pó e na cinza”. Jó 42:6. Permaneceu. Continuou. Eu penso em quantas vezes ele não deve ter entrado em seu quarto ou encostado em algum lugar, questionando a Deus, pensando o “por quê” de tudo isso. E a resposta de Deus não foi imediata. Deus respondeu durante toda a sua história de vida. “O Senhor abençoou o final da vida de Jó mais do que o início.“ Jó 42:12
Para finalizar ...
‘A vós também, que noutro tempo éreis estranhos, e inimigos no entendimento pelas vossas obras más, agora contudo vos reconciliou
No corpo da sua carne, pela morte, para perante ele vos apresentar santos, e irrepreensíveis, e inculpáveis,’      (Colossenses 1:21-22)
Três itens que parecem impossíveis. Porém é isso que Deus espera de cada uma de nós. Santos: separados. Irrepreensíveis: Que não merece censura; em que não há nada a repreender. Inculpáveis: Que não é culpável; que não merece ser culpado. Agora fica ai a dica. ‘Examine pois o homem a si mesmo.(1Co 11:28)’
Talvez nada que foi comentado aqui tenha nexo. Ma escute a voz de Deus para tudo.. Digo: TUDO! Há uma RAZÃO
Não é conto de fadas, nem história em quadrinhos. Não é texto em tumblr que poderá resumir. Não há imagem que possa tentar explicar. Não há ciência que diz o contrário. Não existem pessoas que possam impedir. Nada pode impedir. Ninguém pode interferir. Coisa alguma é capaz de deter. Nenhum outro deus consegue competir. Deus é Deus. Ele é Deus.
-ORE SEM PARAR, NO ONIBUS, NA FACULDADE, EM CASA , NA COZINHA  NO QUARTO , NO CARRO, NA RUA, NA ESCOLA, NO TRABALHO, NA IGREJA
APENAS FALE COM DEUS - ORE!