Twitter

segunda-feira, agosto 13

Marcela Taís lança clipe “Escolhi te esperar”. Assista




A cantora Marcela Taís acaba de lançar o clipe de “Escolhi te esperar”, canção romântica composta pela própria cantora com parceria de Jonathas Sousa (Pingo), hoje seu noivo, mas na época da composição, em abril deste ano, ainda eram namorados.
“Foi a música ‘mais rápida’ que fizemos. Num dia juntos e muito apaixonados, o Pingo pegou o violão e começou tocar algumas notas, quando, rapidamente surgiu uma melodia e impressionados entendemos que estávamos ‘ganhando’ mais uma música de Deus. No mesmo momento que ele montava a melodia, veio à minha cabeça esta letra escrita em 2010. Fui buscá-la, ao mostrar-lhe, no exato momento em que batia os olhos nas frases, já as cantava! Como se a música já existisse!”
O clipe foi gravado em Julho e dirigido por Bruno Bastos, numa antiga casa de madeira em Brasília, herança do avô de um amigo do diretor do vídeo. “A casa estava abandonada há anos, móveis velhos e empoeirados que acabaram incrementando o cenário, afinal ‘esperar’ está ligado a tempo.”
Depois da composição já pronta, Marcela e o namorado notaram nela uma identificação com a campanha “Eu escolhi esperar”, organizada pelo Pastor Nelson Junior, da Ong Mobilizando o Brasil, de Vila Velha (ES), que defende que o jovem deve esperar no Senhor a pessoa certa para se relacionar e deve se guardar para o casamento: “Um dia após pegarmos o clipe pronto, ‘por coincidência divina’ nos encontramos com o Pr. Nelson justamente em Brasília e lhe mostramos o clipe, ele gostou e até se emocionou, com lágrima nos olhos nos disse: ‘Esta história é a minha história com minha esposa’. O vídeo fará parte dos seminários do movimento.”

Assista ao clipe “Escolhi te esperar”:




fonte:http://musica.gospelmais.com.br/marcela-tais-lanca-clipe-escolhi-esperar-assista-16831.html