Twitter

sexta-feira, julho 13

PALAVRA DE ESPERANÇA – Ana Paula Valadão

Não permita que o outono lhe tire a esperança da primavera!



Às vezes olhamos para a nossa vida e parece que nós somos como árvores, passamos por estações, todos nós… Estações em que as folhas estão tão verdes, os frutos tão bonitos, as flores.

Quando chega o inverno a gente olha pra árvore e dá uma tristeza, parece que acabou, parece que morreu, onde está a beleza da árvore, onde está a vida? Será que ainda há esperança para esta árvore seca? A esperança da Primavera!

A esperança da próxima estação!!!!

A primavera vai chegar e com ela suas cores e folhas, com ela seus frutos, com ela sua beleza, porque a vida permanece no interior da árvore e o não importa a estação, não importa a seca, HÁ ESPERANÇA.

Não importa qual estação você esteja vivendo na sua vida, seja você jovem ou velho, seja você rico ou pobre, seja você quem for, HÁ ESPERANÇA PRA VOCÊ.

Porque cada promessa, cada palavra que Deus proferiu a seu respeito se cumprirá no seu tempo, porque a vida está no seu interior. Pode ser que no momento você não enxergue, mas a vida está dentro de você!

Ahh, o inverno é triste, é dificil, é dificil esperar pelo casamento tão esperado, vc que é jovem, vc q  ja né tão jovem, vc q esta esperandom vc que olha e naum ve, creia na primavera, creia que a primavera vai chegar, agrada-te do Senhor!

O inverno é triste, difícil… É difícil esperar… Creia na primavera, creia que a próxima estação vai chegar…
 
Ahh... como é dificil esperar!

Mas  a palavra de vida ja foi liberada ela esta dentro de voce e ela florescerá, talves vc tenha o snho de ser mae de ser pai, ah como é dificil esperar, mas  a palavra de vida esta dentro de nos, o senhor é aquele q abre a madre,  faz da esteril mae de filhos, faz q o solitario habite em familia, ahh, promessas do senhor, promessas do senhor para o seu ministerio... promessas do senhor dentro de vc... elas existem, os sonhos de Deus jamais se frustarão..

Mas ai vc olha e diz: pai ta tão seco, eu acho que eu nao vou conseguir, senhor onde estais, onde estão tuas promessas? eu não tenho pra onde ir, ao n ser para teu colo e esperar em ti, esperar em ti, esperar em ti, esperar em ti, esperar em ti, esperar em ti.... Senhorrr!

Mas se estamos aqui, é porque estamos esperando a primaveira e ela vai chegar!

FONTE: DVD: Esperança- Ana Paula Valadão Bessa