“ Novo CD do CTMDT (Tu és Tudo pra mim) já está disponível para Download

Convidamos a todos que se juntem a nós nesta declaração de dependência de Deus e a participar ativamente, se desejarem...

Ouça o novo single do cantor Rodolfo Abrantes: Nível Raso

O novo single de Rodolfo Abrantes estará no seu novo CD, R.A.B.T. (Rompendo a Barreira do Templo)

Wallpapers para downloads

Baixe para seu IPHONE, PC nossos wallpapers PENSANTES.

Congresso "Eu escolhi esperar" em TERESINA

Eu escolhi esperar em TERESINA.

Twitter

quarta-feira, junho 26

Entrevista - Douglas Souza / Ministerio VVA


Olá galerinha Filho Pense! Bom apresentei a voces a alguns dias o Ministerio VVA, e hoje gostaria de compartilhar com vocês  um pouco da historia deles, em especial do Lider do Ministerio, Douglas Souza. 

Sei que nesta entrevista, você que tem um ministério, você que é um adorador, irá se identificar com esse testemunho de amor pela obra, e pelo Reino de Deus! Enfim, vamos nessa!!!


Tirando as formalidades do caminho. Pode-me falar sua função no VVA?
R: Bom, meu nome é Douglas de Souza, eu sou o Líder do ministério e também faço as guitarras bases e o vocal.

Como você descreve a trajetória do Ministério, desde a sua criação até os dias de hoje? A idéia inicial continuou intacta ou vocês já mudaram algumas vezes?
R: A trajetória do ministério tem sido uma experiência diferente, impactante e de milagre puro pra nós, quando iniciamos não tínhamos idéia que fosse tão difícil gravar um CD e que ao mesmo tempo fosse tão prazeroso. A idéia inicial sempre foi gravar um disco, não para ganhar dinheiro, mas sim, para alcançar vidas e temos feito isso, alguns testemunhos já tem se levantado, pessoas se transformado pelo poder da palavra cantada, pois nós nos baseamos muito na bíblia para compor, e isso é o que nos motiva.

O que representa para você ser VVA?
R: Pra mim hoje Ser VVA é ter um sonho de mais de 12 anos concretizado, sentir-se útil para Deus, poder ir a lugares que nunca antes foram ministrados e ser bênção, fazer o que amo e estar com amigos que são mais que irmãos pra mim.

Como conheceu a palavra de Deus?
R: Conheci a Palavra através da vida de um cara fora de serie que é o Apostolo Marcos Nascimento, atualmente ele mora no Rio de janeiro e exerce um trabalho muito legal lá, foi ele que me evangelizou e ministrou pela primeira vez ao meu coração, há mais ou menos 15 anos atrás.

Como foi sua conversão?
R: Eu venho de uma família conturbada, meu Pai era alcoólatra e de continuo presenciava agressões físicas dele com a minha mãe. Morávamos em um lugar muito humilde, quando chovia alagava e sempre perdíamos quase tudo, então numas dessas enchentes perdemos exatamente tudo, como documentos, comida, roupas e moveis, tudo foi embora com água, eu tinha por volta de 11 anos.  Naquela situação ficamos desnorteados com a perda, eu me lembro que o meu pai chegou e começou a dizer coisas que não eram legais pra mim e para minha mãe, decidimos morar na casa da minha avó, eu e meus irmãos mais novos juntamente com minha mãe, foi difícil no inicio,  mas naquele momento começava o agir de Deus na minha vida e na vida de minha família.
Ouvimos falar de um pastor bem jovem do bairro que era diferente dos crentes que estávamos acostumados a ver, no inicio não curti muito, pois eu tinha aquela visão que toda igreja evangélica só servia para pedir dinheiro e ficar gritando (Risos), então aceitei e fui no grupo familiar que aquele Pastor ministrava, e no terceiro culto eu aceitei a Jesus, fiz essa escolha,  quando percebi que estar com ELE na minha situação era a melhor escolha que eu poderia ter feito. Hoje digo que verdadeiramente Jesus me salvou, eu tinha tudo para dar errado, mas ele me amou, mesmo no inicio quando eu não o aceitava. Eu posso conjecturar o livro de João 3:16 dizendo que “Deus me amou tanto, mais tanto, que ELE entregou o que tinha de mais precioso, o melhor por mim, para que eu vivesse com ele pra sempre”.

Qual momento especial em que você parou e pensou: “agora é pra valer!
Com certeza o momento mais marcante pra mim, que me fez pensar de verdade sobre o meu ministério, foi quando precisávamos pagar um valor muito alto para o CD e não tínhamos nada, lembro que eu estava almoçando em um restaurante humilde quando recebi a ligação do nosso produtor informando que era preciso acertar um valor para dar continuidade no CD, pois se não conseguíssemos iria atrasar todo o cronograma de gravação e comprometeria o projeto.
Fui ao banheiro estava meio sujinho (risos), mas não me importei ajoelhei lá dentro e comecei a clamar a Deus pelo escape, no mesmo dia Deus deu estratégia e naquela semana entrou com a providência de quase todo o CD.
Naquele momento eu disse pra mim mesmo e para a galera do VVA “Moçada agora é pra Valer, pois foi ELE quem proveu tudo, quer dizer que ELE está investindo pesado em nós”.

 Quais foram suas referências musicais e espirituais?
R: Tenho várias referências, mas as mais marcantes pra mim no espiritual são: meu Pastor Reginaldo Rosa, Pastor Adhemar de Campos e o Pastor Cirilo.
Já no musical tenho bastante referências, por exemplo, Fred Arrais, Pastor Cirilo, David Quinlan, KOL, Parachute band e entre outros...

E o interesse pela música, quando surgiu?
R: Bom, surgiu logo após minha conversão. Eu ouvia um disco bem antigo do David Quinlan chamado Fogo e Gloria Curitiba, nesse disco fiquei impactado pela forma de adoração e instrumental, daí decidi aprender a tocar violão e a cantar.

Você sempre pensou em se dedicar integralmente ao ministério ou chegou a conciliá-lo com outra atividade profissional?
R: Ainda não nos dedicamos 100% no tempo para o VVA, pois não conseguimos nos manter financeiramente, mas sempre tive esse sonho de viver para o ministério 100% e creio que está vai chegar a hora certa.

Como surge a inspiração para compor?
R: Não tenho uma receita de como fazer para surgir, acontece as vezes através de uma oração, uma caminhada, ouvindo uma palavra, lendo um livro ou a bíblia, quase todas as canções que eu faço são dessa forma, procuro não forçar pra ser algo bem natural.

E seus planos para o futuro, poderia adiantar algum?
R: Estamos com um plano, creio que será bem em breve e só irei abrir por que o Filhopense é um blog que eu amo e confio. Estamos orando para fazer um clipe musical, creio que vai ser bem legal para nós e para a galera conhecer um pouquinho mais do VVA, se tudo der certo até o final do ano estaremos com ele bombando na net.


Bate Bola

Natural de: São Paulo
Idade: 25
Estado civil: Solteiro
Filhos: nenhum
Congrega: Sim, Igreja Evangélica Monte Carmelo
Tempo de conversão: 15 anos
Prato preferido: Macarrão alho e óleo, com ovo mexido
Cantor preferido: Douglas Souza (risos), brincadeira hoje eu curto muito Fred Arrais.
Música preferida: Bem Supremo (Adhemar de Campos)
Livro: Caçadores de Deus
Versículo: Isaias 41:10
Um bom lugar para descansar: Casa
Mania: Coçar a barba quando estou bravo.
Defeito: Impaciência.
Virtude: Companheiro.
Sonho ainda não realizado: Gravar um DVD.


 No amor de Cristo,


DehL.

segunda-feira, junho 10

Primeiro CD - Não Temas / Ministerio VVA

Bom dia familia FilhoPense!!!

Bem hoje gostaria de aproveitar nosso espaço para compartilhar com vocês de um sonho, compartilhar com vocês, a fidelidade de Deus, e tambem a alegria de um amigo e irmão em Cristo!

Gostaria de apresentar a vocês um Ministério que desde 2010 (eu acho, rs) acompanho, eles passaram por muitas dificuldades, mas nunca desistiram do seu chamado, e não se calaram, eles cantaram e tocaram bem mais alto! E Deus tem honrado, pois eis que surgi, o seu Primeiro CD, intitulado: Não Temas.

Me refiro ao: MINISTÉRIO VVA


O ministério é formada por Douglas S. Lima (Guitarra e Vocal), Caio Rosa (baixo), Denis Brian (Guitarra) e Marilson Veríssimo (participação na Bateria), traz letras fortes e um som impactante no melhor do estilo rock.

O ministério teve inicio através de um grupo de amigos que juntos, e com a cobertura espiritual da Igreja local (Igreja Evangélica Monte Carmelo – São Paulo), e do Pastor Reginaldo, decidiram registrar as canções que Deus os presenteou ao longo de mais de 10 anos de caminhada.

Esse primeiro trabalho  foi produzido pelo ministro de louvor Paulo Rogério, conhecido pelo seu trabalho em grupos como Renascer Praise e Comunhão e Adoração. O CD foi gravado no segundo semestre de 2012 e contou com a participação Tarcisio Buiochy. Já a parte gráfica ficou por conta da Corações Produções.

Galera,agora opinião pessoal: Não é por que conheço o Douglas, mas como uma apaixonada por musica, e levita já a algum tempo, posso dizer que o CD está uma benção! Musicas ungidas, melodias e harmonia incriveis, sem falar da parte instrumental, perfeito!

Vou deixa-los agora com o vídeo da musica de trabalho dessa galera de Deus!


Pedidos e Convites: (11)95950-6587/ (11)97455-6438 -  ministeriovva@gmail.com