“ Novo CD do CTMDT (Tu és Tudo pra mim) já está disponível para Download

Convidamos a todos que se juntem a nós nesta declaração de dependência de Deus e a participar ativamente, se desejarem...

Ouça o novo single do cantor Rodolfo Abrantes: Nível Raso

O novo single de Rodolfo Abrantes estará no seu novo CD, R.A.B.T. (Rompendo a Barreira do Templo)

Wallpapers para downloads

Baixe para seu IPHONE, PC nossos wallpapers PENSANTES.

Congresso "Eu escolhi esperar" em TERESINA

Eu escolhi esperar em TERESINA.

Twitter

sábado, abril 27

EIS-ME AQUI SENHOR...

EIS-ME AQUI SENHOR... 


        Mesmo desanimado, nunca neguei a Deus. Mesmo fraco nunca desanimei ninguém de seguir a Jesus. Mesmo rastejando nunca omiti para ninguém que Deus tem a solução. Mesmo nas tribulações, nunca deixei de pregar a Palavra de Deus. "Porque eu sei que o meu Redentor vive...” (Jó 19.25a) e que Sua Palavra nunca volta vazia.

          E você? Tem aproveitado bem as oportunidades que Deus tem lhe dado para falar de Jesus? Ou prefere reclamar seus problemas com as pessoas, ao invés de falar para elas que Jesus tem a solução... Você pode até pregar, mas será que está pregando como Deus quer? Ou é do seu jeito mesmo? Não falo para você evangelizar cristãos não! O cristão já sabe! Ele que tem que sair para evangelizar também.

         Falar de Jesus é muito fácil. Falar “Jesus te ama” é mais fácil ainda. Evangelizar quando a gente está bem é bom demais, claro! Quero ver você evangelizar para quem ainda não conhece Jesus e que está realmente desesperado com sérios problemas, justamente na hora em que você está passando pelos mesmos problemas e ainda falar para eles que HÁ UMA SOLUÇÃO mesmo NÃO vendo a sua! E aí? Quero ver você CONTINUAR pregando para estas mesmas pessoas quando você escuta delas que você está com os mesmos problemas e que NADA foi resolvido para você! Difícil né?

          Já pregou para seu patrão? (oportunidades não lhe faltam, você é que não vê) Prega para seu patrão sem dar desculpas de que “não podemos misturar as coisas” (porque isto é desculpa de crente preguiçoso e medroso).

          ... vai pregar nas ruas para aqueles que estão nos botecos levando suas almas para o inferno... 

          ...vai visitar e evangelizar uma família onde tem homossexuais. Fala para eles que DEUS não os fez assim!! (usa Romanos 1:26-32). Diz que eles vão perder a salvação se não converterem. Tem coragem? (Ah tá.. que bom. Amém!) Então se prepara pra escutar o que não quer ouvir. Mas escute assim mesmo porque é por uma Causa Nobre.

          Evangelizar através de Cds, DVDs, vídeos, mensagens por celular, panfletos, internet, televisão, rádio... é fácil né? Claro que isto não é em vão!! Mas vai pregar CARA A CARA, sujeito a ouvir coisas desagradáveis, sujeito a ser humilhado na frente dos outros, a ser desprezado, a ser motivo de risos e zombaria ou até mesmo a levar uma tapa na cara... você daria outro de volta? Você não pediu a Deus um ministério??? Taí o seu ministério, ou você quer pregar só para novos convertidos e desviados? Há há... fácil assim!!! 

           Está achando que o “EIS-ME AQUI” é brincadeira??? Falar muitos falam mesmo, mas quem realmente está disponível? 

GANHAR ALMAS PARA JESUS NÃO SAI DE GRAÇA. TEM UM PREÇO!!! VAI ENCARAR??? 

sexta-feira, abril 26

Algumas Reflexoes ~~



Fala aew familia FilhoPense... hihihi... Oia eu aqui de novo! =)

Bem, em toda minha trajetoria cristã, e em qualquer caminhada cristã, de um discipulo, um servo, há lutas , conflitos, altos e baixos, e tambem muitos testemunhos e experiencias com Deus. Diante disso gostaria de colocar hoje pra vocês um testemunho que é mais uma reflexão para nós. 

Muitas vezes as inúmeras ocupações, as ansiedades, as preocupações da vida, a rotina, as novas etapas de nossas vidas que temos de enfrentar, acabam por nos deixar zonzos, meio perdidos, sem saber como começar.
Sabe, queridos e amados leitores, não é pecado passarmos por esses momentos, isso não quer dizer que somos mais fracos, ou menos crentes, isso nos faz lembrar que somos humanos, que somos falhos, e que a salvação e o céu é nos dado não por mérito nosso, mas por graça e favor divino. Isso me lembra a historia de Paulo: Deus permitiu que Paulo tivesse um “espinho na carne”, para mostrar a ele que ele era humano e que apenas a graça de Deus que o bastava. Alem disso apostolo Paulo, reconheceu sua natureza pecaminosa, ao dizer que vive em uma luta constante, pois tudo que ele queria fazer ele não fazia, mas o que não queria fazer ele fazia.
Bem, vou rasgar meu coração para vocês, amados leitores e filhos pensantes: Pensei sim... Confesso! Pensei em desistir, pensei em escolher o caminho mais curto, pensei em pegar atalhos, pensei em abandonar o barco.
Deus falava comigo de todas as formas que você puder imaginar, por sonho, por amigos, pela palavra, por desconhecidos, e principalmente testificando no meu coração que obedecer é sempre melhor do que sacrificar e o quanto Ele me amava e queria me usar mais ainda. Mas sabe, fiz ouvido de mercador(como diz aqui no Piauí...hehe), deixei as ocupações, as preocupações, as coisas dessa vida serem prioridade na minha vida, foi bem sorrateiramente, sem eu menos perceber, enfim, eu comecei a correr atrás do vento.
Mas chegou uma hora que comecei a perceber que nada estava dando certo, que tudo estava dando errado, que minha casa estava desmoronando, pois como diz em Salmos 28: 1, “Se o Senhor não edificar a sua casa em vão vigiam os que trabalham nela”. Alem disso, meu coração ansiava por mais de Deus, mais de Deus, o Espirito Santo continuava, continuava, continuava, continuava, continuava e connnnntiiiinuuuuaaavaaaaaa a me quebrantar, a me contranger, a tocar em meu coração, gloria a Deus!
Amigo filho e filha, Deus não desistiu de mim, e na minha angustia, eu clamei ao Senhor e Ele me atendeu. Deus continuou apostando em mim, mesmo quando nem eu acreditava que eu fosse dar certo, que tivesse solução para mim. Mas Deus, Yeheeee...  Ele aaacreeditou! Deus acreditou! E o mais importante é isso! E sabe qual apalavra que Deus me deu?!
Hahahahaha... =)
DEUS FAZ NOVAS TODAS AS COISAS.
Owww palavra abençoada!
 Você que talvez esteja ai, lendo esse post e pensando : Ah... mas não tem mais jeito. Ah.. como eu queria voltar no tempo, e fazer tudo diferente. Ah... como eu queria poder escolher a vida que eu quero viver. Ah... como queria que tudo hoje fosse diferente, fosse tudo novo...
Filho, filha! A palavra de Deus nos diz que isso é possível, que é possível: “Mas aquele que está em Cristo, é nova criatura, as coisas velhas se passaram, eis que TUDO se fez NOVO.” II Corintios 7: 15.
Se você permanecer em Cristo, Ele faz novo o seu casamento, Ele faz novas as tuas finanças, Ele faz novo o teu coração, os teus sentimentos, os teus sonhos, Ele te faz uma nova pessoa. E escreve uma nova historia para você, oww gloria a Deus!
Permaneça em Cristo, permaneça em Cristo, você pode escolher a vida que você quer viver, você pode nascer de novo, e viver tudo aquilo que Deus tem pra você. Pensamentos de paz, e não de mal para vos dar o fim que desejais.
E então, eu estou em paz, mesmo ainda tendo muita coisa para resolver, muitos desafios para superar, eu sei que não estou sozinha, pois o pior de passar por lutas, é passar por elas sem Deus, por que você não somente passa pela crise, você continua nela. Mas com Deus no centro, Ele reorganiza tudo, expulsa todo mal e nos da Esperança. 
E pra finalizar devemos entender que tudo que passamos hoje, as aflições, nossas pequenas e breves aflições, como afirma Paulo, produzem para nós peso de gloria, e não se comparará a gloria que nos há de ser revelada pelo nosso Senhor Jesus Cristo.
Vamos entregar o nosso hoje para Deus, e confiar, e entender que o amanhã é providencia divina.
Fiquem na paz, mentes que creem!!!

Déh

terça-feira, abril 23

Cultuando a aparência

“Por que vocês me chamam ‘Senhor, Senhor’ e não fazem o que eu digo?”
Lucas 6:46-47

Vivemos dias em que somos profundamente guiados pelas aparências. A superficialidade atrai muito esta geração. As grandes mídias nos estimulam cada vez mais a não pensar e aceitar tudo sem nenhuma gota de questionamento. Hoje em dia o que vale é a embalagem, ainda que o conteúdo em si seja um lixo. Na nossa sociedade o amor se tornou algo banal, meramente político ou erótico. Todo mundo diz que ama todo mundo com mesma facilidade com que difama a mesma pessoa. Tudo em nome da aparência e dos benefícios que se pode obter com ela.

Deus não é como nós. Ele não se move por aparências, mas vê o que há no profundo. Vê o que existe além da fachada. Ele vê o amanhã daquilo que hoje se mostra “perfeito”.

A igreja chamada evangélica no Brasil é hoje grande em números e em projeção. Mas, rasa em amor e concordância com o coração de Deus.

Existe uma igreja dentro da igreja. E esta igreja de Jesus se destaca, não por ser numerosa ou por aparência de santidade, mas por obediência real ao senhorio de Jesus.

Não basta chamá-lo de “Senhor”. É necessário que sejamos verdadeiramente sujeitos a ele. Sem querer negociar o que nos convém.

Oremos para que o Espírito Santo nos conduza a um real arrependimento,  e nos revele  as profundezas de Deus. Ajuda-nos Senhor!

Fonte: http://www.niveasoares.com/

sábado, abril 20

Rachel Sheherazade desafia ativistas contra Feliciano a imitarem evangélicos e protestarem contra mensaleiros

A jornalista Rachel Sheherazade, âncora do telejornal SBT Brasil, voltou a criticar a corrupção e os ativistas sociais que protestaram contra o pastor Marco Feliciano (PSC-SP).
Em seu comentário do último dia 17 de abril, Rachel desafiou os “ativistas anti-Feliciano” a protestarem contra a “bancada mensaleira”, formada pelos deputados João Paulo Cunha e José Genoíno, ambos do PT de São Paulo e condenados pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no processo conhecido como mensalão.
A fala da jornalista se deu ao comentar os protestos feitos por evangélicos durante uma sessão da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), da qual os dois deputados condenados fazem parte.
O protesto, realizado pacificamente, foi usado pelo pastor Silas Malafaia como motivo de crítica aos ativistas gays, que ironizou os manifestantes contra o pastor Feliciano ao dizer que a manifestação evangélica havia sido “civilizada”.
Rachel Sheherazade ressaltou que nenhum movimento social, até aquela data, havia protestado contra os parlamentares condenados num dos maiores casos de corrupção recente.
“Enquanto os holofotes miram Feliciano, os mensaleiros José Genoíno e João Paulo Cunha continuam em cena, atuando tranquilamente na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara. Tomaram posse faz tempo. Mas até ontem, nenhum protesto, nenhum bate boca, nenhuma passeata, nenhum beijaço de artistas. E finalmente, alguma objeção, hoje: a dos evangélicos. E onde estavam os ativistas dos direitos humanos? Deveriam ter engrossado o coro dos descontentes contra a ‘bancada mensaleira’. Eu conclamo agora, os apaixonados ativistas anti-Feliciano a promover também um beijaço, a fazer também um barraco, a pintar a cara e gritar bem alto: fora mensaleiros, vocês não representam o Brasil”, disse a jornalista.
Confira no vídeo abaixo:

quarta-feira, abril 17

Quero amar...

Oração dos homens:

Quero amar alguém, Senhor...
Mas alguém que me ajude a chegar cada vez mais perto de Ti.
Quero amar alguém que tenha por ânsia o cuidar de mim, alguém que se preocupe comigo e que eu se seja capaz de protegê-lá simplesmente porque amo MUITO e não quero que NADA aconteça com ela.
"Peço-Te, Senhor, uma mulher verdadeira, que eu possa chamar de companheira, que antes de esposa seja minha irmã.
Quero alguém que eu admire tanto e que saiba tanto se fazer amar, que nos meus braços ela sinta-se segura e amada como nunca foi, que eu possa fazê-lá feliz.
Quero-a de joelhos diante de Ti, mas de pé diante do mundo cruel.
Que nada tema, senão Te ofender, que nada busque senão Teu querer...
Quero ser para aquela que Te peço uma das demais coisas que lhe acrescentas, porque antes Te buscou primeiro."
--x--
Oração das mulheres:

Quero amar alguém, Senhor...
Mas alguém que me ajude a chegar cada vez mais perto de Ti.
Quero amar alguém que tenha por ânsia o cuidar de mim, alguém que se preocupe comigo e que se esforce para me proteger simplesmente porque me ama MUITO e não quer que NADA aconteça à sua amada.
"Peço-Te, Senhor, um homem verdadeiro, que eu possa chamar de companheiro, que antes de esposo seja meu irmão.
Quero alguém que eu admire tanto e que saiba tanto se fazer amar, que eu não me importe de diminuir para fazer grande o comum porvir do qual eu me orgulhe de participar.
Quero-o de joelhos diante de Ti, mas de pé diante do mundo cruel.
Que nada tema, senão Te ofender, que nada busque senão Teu querer...
Quero ser para aquele que Te peço uma das demais coisas que lhe acrescentas, porque antes Te buscou primeiro."


 
Gustavo Pestana
 
Meu blog: O (In)dizível
Meu facebook: Gustavo Pestana
Meu twitter: @gustavospestana

sexta-feira, abril 5

O perigo do desânimo


Olá queridos!!! A graça e a paz vindas do nosso amado Jesus Cristo, nosso Salvador, Redentor e Advogado Fiel!!! Não temos palavras para escrever ao ponto de expressar ou definir o Seu tão graaaaaande amor!!!


Há alguns meses atrás Deus ministrou ao meu coração uma palavra muito forte, impactante que até hoje me faz tremer, e que na verdade é mais um alerta. E gostaria de compartilhar com vocês.

Em primeiro lugar, gostaria de leva-los a entender que temos um gigante que, principalmente nestes últimos tempos tem se levantado para destruir a fé e a esperança de muitos, não só crentes, mas a sociedade de forma geral.


Eu acredito que em muitos aspectos, seja mais terrível que a incredulidade. 

Em termos naturais, esse estado de espírito, e esse sentimento, é um dos primeiros estágios, e o que leva mais rápido uma pessoa à depressão, e até a morte.

Chamamos esse mal de:
DESANIMO! = Ausência de ânimo.

Quando Deus ministrou esse palavra ao meu coração foi como um choque, um... ‘cara, tipo assim: VIGIA!’. E da mesma forma eu digo a você: Cara, cuidado! Cuidado com o perigo do desanimo!

Vemos muito esse mal infelizmente entrando sorrateiramente dentro da igreja, e no coração dos filhos de Deus.

Vivemos à porta da volta de Cristo e a principal arma que o diabo vai usar para te fazer perder a tua salvação, é colocando dentro de você o desanimo, tirando teu animo.

Vamos lembrar a parábola das 10 virgens? As cinco virgens, consideradas néscias que não se prepararam e foram deixadas pelo noivo, como foram encontradas, amado (a)?
DORMINDO! O primeiro sintoma de desânimo é o SONO. Ou vice-versa. Cadê as madrugadas em oração que passávamos em nosso quarto, pirando na presença de Deus? Cadê os jovens que se reuniam não pra ‘festas gospéis’, mas pra ficar louco na presença de Deus em oração e vigília, juntos no templo?


Vamos cuidar de nossas coroas, príncipes e princesas do Senhor! Não deixe sua coroa cheia de poeira! Vá orar, vá estudar a bíblia, vá jejuar, vá se consagrar, vá pregar a palavra. Isso é que nos mantêm de pé.


‘Tenha Bom Ânimo!’ Visualizamos esta frase imperativa, inúmeras vezes na bíblia, pois Deus se preocupa com nosso animo, por que este influência diretamente em nossa relação com Deus, e no cumprimento dos Seus propósitos em nossas vidas.


Mas o que é ter bom ânimo É nunca passar por lutas? Não!
É uma ordem, é não deixar as lutas te sufocarem. É fazer como Deus ordenara a Josué.

Lembre da minha ordem: ”Seja forte e corajoso! Não fique desanimado, nem tenha medo, porque eu, o Senhor, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for.” Js. 1:9
Jesus disse: tende bom animo, eu venci o mundo!



Jovem, tenha bom ânimo, desperta, por que Jesus já venceu o mundo, e prometeu que estaria conosco todos os dias até a consumação dos séculos!!!


O problema maior é que muitas vezes estamos assim como os dois discípulos de Emaús, indo para a direção errada, e cometendo muitos de seus erros. Vejamos:


Depois de Jesus ser morto muito dos seus seguidores e discípulos estavam meio que confusos, atordoados, e meio sem entender tudo aquilo, ‘afinal de contas, Ele era o messias, Ele disse que iriam implantar o Seu reino’, acredito que assim pensavam muitos, inclusivo esse dois discípulos que desacreditados e desanimados, resolveram abandonar Jerusalém. (Lc 24: 13-35)

Eles depositaram em Jesus suas esperanças, mas de forma errada. Eles não entendiam que o reino que Jesus iria implantar não era visível, não era reino de homens, mas o reino estaria a partir daquele momento, dentro de nós.

“E a nossa esperança era que fosse ele quem iria libertar o povo de Israel.” Lucas 24: 21.
Quantos de nós muitas vezes estamos assim como esses discípulos, indo para Emanus, desanimados, por que não conseguimos aquilo que sonhamos, por que não conseguimos aquele reconhecimento que desejávamos, por que seu líder não superou suas expectativas. Filho (a) não devemos juntar tesouros aqui nessa terra, mas no céu onde a traça e ferrugem não destroem. Aleluia! Esse é um dos segredos para enfrentarmos o desanimo é fazer como Paulo.
Aprendi a estar satisfeito com o que tenho. Sei o que é estar necessitado e sei também o que é ter mais do que eu preciso. Aprendi o segredo de me sentir contente em todo e qualquer situação, quer seja alimentado ou com fome, quer tenha muito ou tenha pouco. Com a força que Cristo me dá, posso enfrentar qualquer situação. Fp. 4:11-13
Outra lição que podemos aprender na historia desses discípulos e que se apresenta como uma arma contra o desanimo é a comunhão. Por que será que Jesus ao se deparar com esses discípulos no meio do caminho, ceiou com eles? Ceia representa comunhão.



Vamos aprender a confessar nossas fraquezas um ao outro, escute seu irmão, ore por ele, dê suporte a ele.

Portanto, confessem seus pecados uns para os outros e façam oração uns para os outros, para que vocês sejam curados. A oração de uma pessoa obediente pode muito em seus efeitos. Tiago 5:16.
E por ultimo, o que aqueceu novamente o coração dos discípulos?
Então eles disseram um para o outro: - Não aprecia que o nosso coração queimava dentro do peito quando ele nos falava na estrada e nos explicava as Escrituras Sagradas? Lc 24:32

Pois a palavra de Deus é viva e poderosa e corta mais doq eu qualquer espada afiada dos dois lados. Ela vai até o lugar mais fundo da alma e do espírito, vai até o intimo das pessoas e julga os desejos e pensamentos do coração dela. Hb 4. 12 13

Agora uma pausa para glorificar, eu sei que você ficou com vontade! [Aaaaleluiaaaa!!!!!] rsrsrs....

A palavra de Deus que liberta, as promessas de Deus que fortalecem tua fé.

Traga a memória aquilo q te da esperança. Lm. 3:21

Que o Espirito Santo de Deus que é onisciente, onipresente e onipotente, tenha revelado e continue a revelar a seu coração essa palavra e muitas outras a partir desta.

No amor de Cristo,

Deh.


segunda-feira, abril 1

Se fosse fácil

“... para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.” (Romanos 12:2)Precisamos entender, de uma vez por todas que, tudo aquilo que fazemos primeiramente para Deus não será fácil. Se renunciar fosse fácil, com certeza não se chamaria cruz, mas sim, flores. Se amar pessoas e não coisas fosse fácil, não o teríamos como novo mandamento ordenado (João 15:12).. Se ter fé para andar sobre as águas fosse fácil, Pedro não teria submergido em frente ao Mestre (Mateus 14:22-33). Se viver para falar do amor de Deus fosse fácil, não teríamos o histórico de mortes horrendas dos apóstolos e outros grandes homens de Deus. Se obedecer a Deus ante a seu prato favorito fosse fácil, a obesidade não seria o maior problema de saúde da atualidade e não atingiria indivíduos de todas as classes sociais. (Então, não tem aquela frase: Crente não bebe, mas cooome que só!?? Pois é...) Se viver o processo de transformação fosse fácil, não passaríamos tanto tempo nas mãos do Oleiro. (Jeremias 18:3-6) Nossos olhos costumam contemplar o que é belo, e nosso coração deseja o caminho mais fácil. No entanto, Deus nos chama à fazer a vontade Dele, e não mais andar como pessoas que não O conhecem.

Aquilo que Deus tem para nós não nos leva a perecer, mas sim, a permanecer eternamente. (1João 2:17) Encontraremos inúmeras dificuldades, mas em todas Deus nos abre uma porta para contemplarmos o quão Grande Ele é! Só precisamos saber enxergar além, com nossos olhos espirituais. Ao renunciar algo tomemos por exemplo, Aquele que renunciou primeiro. A maior e mais excelente renúncia foi a Dele, pois, renunciou Seu trono de glória para viver como homem, de carne e osso. Ele é nosso exemplo. E quando tomamos nossa cruz temos a Sua ajuda, pois, o Espírito Santo nos dá o suporte que precisamos.

Não há quem saiba mais acerca de cruz do que nosso Salvador. O Seu amor vai além da compreensão do homem. De todas as passagens na Palavra sobre o amor ao próximo, a que mais nos exorta é aquela que diz: “SUPORTAI-VOS uns aos outros EM amor” (Efésios 4.2).

Amar ao próximo é uma decisão! Assim como Jesus decidiu nos comprar nós devemos decidir viver por Ele. Amar o outro, seja quem for, é algo que escolhemos, independentemente do que vier a acontecer. Pedro não foi abandonado ao afundar, Jesus lhe estendeu a mão e o trouxe para fora da água. Jesus o socorreu sem demora.

Se por amor a Jesus nós morrermos para nós mesmos e vivermos verdadeiramente para Ele e para falar do amor Dele, certamente que as conquistas valerão mais do que o ouro e a prata. Não são aquisições, são vidas salvas para a eternidade. Ser refeito é doloroso mas, vale o esforço e a coragem! Deus é perfeito e tudo o que Ele faz é perfeito! Ser transformado, moldado nas mãos do Criador de todas as coisas não é fácil, mas é nos dada a garantia que o vaso vai ser terminado até o dia de Cristo. A vontade de Deus é boa, perfeita e agradável. E para vivê-la, precisamos nos entregar à Ele, renunciando a nós mesmos, suportando e amando sem distinções, confiando Nele, obedecendo e vivendo o verdadeiro evangelho de Jesus.

SEJAMOS UMA NOVA CRIATURA EM CRISTO JESUS!!! 

No amor de Cristo,

@rhanusia e @tavaresbru
 
Eu Escolhi Esperar