“ Novo CD do CTMDT (Tu és Tudo pra mim) já está disponível para Download

Convidamos a todos que se juntem a nós nesta declaração de dependência de Deus e a participar ativamente, se desejarem...

Ouça o novo single do cantor Rodolfo Abrantes: Nível Raso

O novo single de Rodolfo Abrantes estará no seu novo CD, R.A.B.T. (Rompendo a Barreira do Templo)

Wallpapers para downloads

Baixe para seu IPHONE, PC nossos wallpapers PENSANTES.

Congresso "Eu escolhi esperar" em TERESINA

Eu escolhi esperar em TERESINA.

Twitter

sexta-feira, dezembro 30

12 mil acessos!!! Obrigado Senhor.

#PROMO ESPECIAL DE FIM DE ANO - Um Pão Diário

Olá filhos e filhas!

Bem, mais um ano está se findando, e este trouxe consigo muitas benção, foi um ano espetacular para mim e para o Guto, afinal de contas foi o ano que surgiu o FILHOPENSE!

Pensamos em fazer um post especial de fim de ano, ou um video, e tals, mas nosso tempo não nos permitiu, mas  em nosso coração queríamos muito trazer algo novo para vocês, nossos leitores! Mas como Deus tem o controle de tudo e nos surpreende, e Ele sabe o que cada de um vocês realmente precisa, ele nos presentou através da doação de uma seva dele com um Pão Diário!

Percebemos então, que não há nada melhor do que iniciar um novo ano, comendo do nosso Pão Diário que é a Palavra de Deus! Portanto, não há presente melhor do que este para oferecer a você filhos e filhas!


Para participar da promoção é simples, é só curtir nossa página no Facebook, se você já curtiu, compartilhe nossa página!



O resultado da promoção irá sair no domingo dia 01 de janeiro de 2012!

Graça e paz...

quarta-feira, dezembro 28

Testemunho - Naasson Damasceno

Oi gente! Meu nome é Naasson Damasceno e tenho certeza que através deste testemunho você vai entender quem realmente é Jesus Cristo, aquele que veio à Terra e salvou a humanidade, que cura e faz maravilhas...
Mas, talvez você pode estar se perguntando: “Mas qual o motivo dessa exaltação e alegria por Jesus?

Vou lhe explicar melhor!

Sempre vivi em um lar cristão com toda a alegria que um lar a de ter, primos, avós, todos evangélicos, além de meu pai e mãe, esses então, só tenho a agradecer ao Senhor por tê-los colocado em minha vida.

Meus avós tem um grande sitio, onde vamos todas as férias, semanas santas, e almoços em família, é um local muito bom pra gente. Mas teve um dia, que pra mim e tenho certeza que para toda a minha família foi um dos piores tempos que passamos; eu tinha sete anos de idade, e estava toda a minha família reunida saindo de um aniversario de 15 anos ao lado do sitio do meu avô, em um carro estavam todos os homens da família e no outro as mulheres que por sua vez estavam na nossa frente com minha mãe dirigindo. Eu estava atrás e lembro que Ra muito ruim de trafegar, pois a pista estava cheia, e foi então que um carro veio na contra-mão e se chocou no carro do meu pai, sendo que era um carro de uma emissora de TV. Daí por diante, minha vida começou a mudar, mas sempre sabia que Deus tinha um propósito na minha vida.

Minha mãe ao ver o nosso carro em destroços e ver minha situação, como uma boa serva de Deus disse: “Senhor, seja feita a tua vontade.” E realmente foi feita a vontade de Deus, você já, já vai entender por que.

A pancada foi tão forte que o meu pai quebrou a clavícula, meu avô quebrou o braço em vários lugares, mas o pior foi eu que com a batida em minha cabeça, pois saquei do carro e dei traumatismo craniano e coagulo na cabeça. Fui imediatamente para o hospital e Deus foi tão bom comigo que colocou um médico ótimo na minha vida e pude rapidamente fazer a cirurgia. Mas antes, minha mãe sempre com muita fé, pegou nas mãos do medico, olhou nos olhos dele e disse: “ – Você acredita em milagres? Pois Deus vai usar suas mãos e vai fazer um milgare.”

E graças a Deus na cirurgia nada ocorreu de errado, sendo que o medico havia falado que eu poderia ter ficado com seqüelas, e graças a Deus que não fiquei. E nisso vi a mão de Deus, pois ao meu lado havia um menino com o mesmo problema que eu e infelizmente ficou com seqüelas. Mas nisso tudo, pude perceber que Deus me ama e ama você, só o fato dele morrer em uma cruz, ter se feito um homem, você acha que se Deus não nos amasse ele ia deixar o seu filho morrer em seu lugar? Logo o seu filho? (João 3: 16)

Fico imaginando como minha mãe sofreu ao me ver naquela situação, e comparo a Deus olhando lá de cima e vendo seu filho morrendo, sendo que o sofrimento de Jesus foi maior que o meu, e só posso dizer a você leitor que realmente Jesus nos ama.

Ele quer fazer da sua vida uma vida de milagres, você que não é cristão, ou que é e está desanimado, triste, pensando em abandonar a fé, que leu esse testemunho reflita e perceba que Deus ama você, portanto levante-se e creia no milagre.

Observação: Compartilhe esse testemunho com outras pessoas para que elas possam realmente conhecer o amor de Deus!

*Naasson Damasceno – Líder da Sara Nossa Terra, filho de nossa Pra. Francisca Damasceno da SNT-Parque Poty, Ministro de louvor, Colaborador no Teatro e Ministerio Infantil.

terça-feira, dezembro 27

Recado da Salz Band - Arena Park Poty

Confiram gente o video do Salz Band pra agente do Arena - Park Poty.

sexta-feira, dezembro 23

GOTAS DE FÉ / Post 01: -BENÇÃO NO HOSPITAL-

Estaremos colocando neste espaço que chamaremos: GOTAS de FÉ - Testemunhos, Experiências de pessoas com Deus e Ilustrações. Chamamos “Gotas” pois é apenas um pequena parcela que estamos fazendo, e O único que pode te inundar de FÉ, é nosso amado amigo, Espírito Santo!

Portanto, é mais uma iniciativa do BLOG FILHOPENSE para regar sua mente da água viva que somente JESUS CRISTO oferece!


-BENÇÃO NO HOSPITAL-

Linda Evans Shepherd*

“Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, Pai das misericórdias e Deus de toda consolação, que nos consola em todas as nossas tribulações, para que, com a cosolação que recebemos de Deus possamos consolar os que estão passando por tribulações.” 2 Corintios 1: 3-4
Minha filha deficiente Laura, então com nove anos de idade, lutava para sobreviver na UTI do Hospital Infantil enquanto uma infecção tomava o controle do seu corpo.

No inicio não dei conta das outras crianças e situação critica que nos circundava. Mas, à medida que Laura se recuperava, uma pequena garota chamou a minha atenção. Observei a mãe aflita dar toda atenção possível àquela garotinha da mesma maneira como eu havia feito com a Laura.

Naquela tarde, enquanto conversava com a única enfermeira daquele setor, a secretaria se aproximou. Ela disse: “Há uma mãe no corredor chorando. O que podemos fazer?”

A enfermeira balançou a cabeça tristemente e disse: “Não posso deixar meus pacientes.”

Talvez a enfermeira precisava ficar, mas eu não. Dirigi-me para o corredor e encontrei essa mãe sentada no piso chorando – a mesma mãe que eu havia visto naquela unidade.

Ajoelhei-me ao lado dela e disse: “Posso orar com você?”

Ela olhou surpresa: “Você faria isso?”

Inclinei minha cabeça e orei: “Senhor, por favor ajude essa mãe. Dê a ela força, esperança e coragem.”

Então parei de orar e perguntei: “Você não quer me contar o que há de errado com a sua garotinha?”

A mãe entre soluços, disse: “Ela é – tão, tão – deficiente”.

Inclinei novamente a minha cabeça: “Amado Senhor, por favor ajude essa pequena garota deficiente a ser a mesma benção que a inha pequena garota deficiente te sido para mim.”

Abri meus olhos e vi essa mãe sorrir e enxugar as suas lagrimas. “Obrigado”, ela disse.

Mas, eu deveria ter agradecido a ela, porque enquanto ajoelhava no piso daquele corredor, encontrei a presença de Deus. Enquanto orava pela mãe dessa criança, pude ver claramente que embora a jornada com minha própria filha deficiente tivesse sido difícil, Deus estava comigo, consolando-me por meio do consolo, do seu consolo que eu havia compartilhado com outra pessoa.

"Pai, o Senhor é o grande confortador que nos conforta à medida que confortamos outros. Obrigado por proporcionar oportunidades para sentir o seu toque amoroso, porque enquanto reparto com outros o conforto que o Senhor tem dado a mim, esse conforto é multiplicado em mim."

*Linda é presidente do Right to the Heart Ministry [Ministerio direto ao coração] e fundadora da AWSA e a anfitriã do programa radifonico nacional Rigth to the Heart.


Fonte: Encontros Íntimos com Deus: Historias pessoais de mulheres que compartilham experiencias reais de vida na presença de Deus.

quinta-feira, dezembro 22

Pensamentos de Mentes que Creem - Pr. Francilio

Bem hoje o post é muito especial surgiu em meio há uma das varias conversas edificantes que tenho com um líder espiritual para mim, alguém o qual me espelho muito e que aprendo bastante, um pastor (em breve...) abençoado da Sara Nossa Terra, que tenho a oportunidade de conviver, é você mesmo: Pastor Francilio!

Lá vai!

QUAL O REAL PROPÓSITO DAS NOVELAS EM SUA VIDA?




Segundo a mídia, as novelas estão em 1º lugar no que se refere a entretenimento, estão a frente dos telejornais, programas de auditório, filmes, enfim, elas são capaz de arregimentar a grande massa populacional.

Ela consegue passar para milhões de pessoas em tempo real, nosso cotidiano, seja no trabalho, família, amigos, como está nossa relação pai-filho, os namoros na juventude, a violência nas áreas mais carentes, enfim consegue manipular e mostrar uma realidade muitas vezes ficcional e enxertar em nossas mentes princípios e conceitos que vão contra os princípios cristãos.

Mas porque as novelas geram esse fascínio?

“Como é bom sentarmos à frente de uma TV e vermos o filho falando a seu pai o que eu desejava falar, ver beijos calorosos, amassos, que meu líder diz que é errado segundo a Palavra de Deus.”

Filho e Filha, entenda:

“Há caminhos que ao homem parece direito, mas ao cabo dá em caminhos de morte.” Proverbios 14:12
O real propósito da novela é lhe tirar do foco o qual você deve estar que é na “presença de Deus”.


Meu filho e filha, JESUS  está voltando e isso é realidade para todos nós. Não deixe que esses momentos de alegria lhe tirem da alegria eterna ao lado do Rei Jesus!

- Pastor Francilio.

sábado, dezembro 17

A menina do vestido branco.

 
Uma pequena menina, foi levada pela tia pra igreja e aceitou a Jesus. Chegando em casa ela falou com os pais assim: “ Pai deixa eu ser crente ? ” O Pai e a mãe disseram: ” De jeito nenhum, nós somos seguidores de Maomé.” Ela insistiu tanto que os pais falaram: ” Com uma condição, todo o culto que você for, quando você chegar em casa você vai tomar uma surra” ela falou “Tudo bem!” . Ela ia pro culto chegava em casa uma surra, ia pro culto chegava em casa outra surra. Um dia a tia deu pra ela um vestido branco e ela cantou na frente da igreja sozinha o primeiro solo dela aos 12 anos, ela tinha 1 aninho de convertida. Quando acabou o culto ela ficou com as coleguinhas, todo mundo feliz. O pai dela veio bêbado, pegou a menina e a espancou, diante da igreja, bateu a cabeça dela no meio fio e a machucou muito. Prenderam o pai. Então, a tia e o pastor pegaram a menina e coloram em um banco, tiraram o vestido branco dela enquanto ela ficava perdendo a consciência , perdia a consciência e voltava, então, naquele instante quando voltava a consciência ela falava ”Pastor cadê meu vestidinho?” o Pastor falou “esquece o vestido minha filha, ele ta todo sujo de sangue fica firme aguenta ai que o médico ta chegando” Ai ela apagava, ai ela acordava de novo e falava ” tia.. pastor me da o meu vestido, eu quero o meu vestidinho branco” e eles falavam “esquece o vestido ele ta todo sujo” isso aconteceu cinco vezes na quinta vez que aconteceu isso a menina falou : 
“Pastor eu estou vendo Jesus ali em pé e ele esta me dizendo que vai me levar agora, por favor, pelo amor de Deus, por tudo o que é mais sagrado, me da o meu vestidinho branco?” o pastor disse ” Porque?” ele foi lá pegou o vestido deu pra ela, ela abraçou o vestidinho só de calcinha e foi fechando os olhinhos pela ultima vez nessa terra e o pastor perguntou ” Mas porque você quer tanto esse vestido?” e as últimas palavras dela foram: ” Eu quero entrar com esse vestidinho sujo de sangue no céu, pra mostrar pra Jesus, que assim como um dia ele sangrou por mim, eu também sangrei por Ele.”

sexta-feira, dezembro 16

Pr. Mauricio Blois - DF na Sara Nossa Terra-Dirceu

Sara Nossa Terra - Dirceu apresenta:
 >>>Pastor Mauricio Blois - DF<<<
 Dias: 16,17 e 18 de dezembro


Agora, deixaremos pra você o vídeo do testemunho do Pastor, como uma previa do que acontecerá nestes dias....


Abraços, e nos vemos lá!