“ Novo CD do CTMDT (Tu és Tudo pra mim) já está disponível para Download

Convidamos a todos que se juntem a nós nesta declaração de dependência de Deus e a participar ativamente, se desejarem...

Ouça o novo single do cantor Rodolfo Abrantes: Nível Raso

O novo single de Rodolfo Abrantes estará no seu novo CD, R.A.B.T. (Rompendo a Barreira do Templo)

Wallpapers para downloads

Baixe para seu IPHONE, PC nossos wallpapers PENSANTES.

Congresso "Eu escolhi esperar" em TERESINA

Eu escolhi esperar em TERESINA.

Twitter

quarta-feira, novembro 30

Pensamentos de Mentes que Creem - Marilia Moura


Olá galerinha! Decidimos abrir um espaço para você que é nosso leitor colocar seus pensamentos a cerca da palavra de Deus. Nossa primeira postagem é da Marilia, lider da Sara Nossa Terra, Formanda de Letras - Ingles, pela UESPI e Filha do Rei! Fiquem a vontade para nos enviar seus pensamentos, faremos a ánalise e postaremos com todo carinho!

Então lá vai!

"Todo mundo tem sonhos, desejos e aspirações. Todavia , vivemos em um mundo rodeado de pessoas ambiciosas que sentem prazer em destruir o sonho dos outros, achando que para serem vencedores e adquiram fama e status, seja necessário, antes, que outros sejam abatidos, desacreditados, feridos para que não se tornem oponentes no futuro. Deus, porém, ao criar cada ser humano, já os fez com um propósito especifico, cujo o desenvolvimento é exclusividade de uma pessoa apenas, e mesmo que os ambiciosos tentem de todas as formas roubar ou até mesmo frustrar tal plano, não serão bem sucedidos porque o criador os fez para uma pessoa apenas. Deus ao olhar o mundo viu que para determinado problema, só um poderia resolvê-lo da melhor forma possível, e para isso Ele criou a mim e a você. Por mais que os ambiciosos digam você é derrotado, incapaz e não tem serventia alguma, Deus te diz: " levanta-te pois nos meus planos você é a solução, e ninguém fará tão bem o meu plano como você". Portanto, por mais que os ambiciosos tentem te roubar os sonhos e planos, saiba que isso não será possível, pois você é a chave certa para abrir caminhos, para colocar em prática tudo aquilo que Deus deseja que seja feito. Não desista e não dê ouvidos a quem deseja te destruir. Escute apenas a voz daquele que te criou para algo maior e exclusivo, e que pôs esse sonho e projeto dentro de você. Não leve esse sonho pro túmulo, seja ele qual for! Jamais se julgue menor, ou menos importante do que alguém, pois pro plano de Deus só você é o melhor e ninguém fará tal realização como você."

Pensamentos de Marília Moura ^^

O que eu espero ver em você...

Olá galera abençoada!

Você ja parou pra pensar nas caracteristicas que quer para seu futuro conjuge? Ja começou a orar por isso?


Bem, hoje o post é sobre Relacionamento. Este texto na verdade é uma oração de uma jovem pedindo a Deus seu companheiro e nesta carta ela descreve como ninguém um perfil de um grande homem de Deus. É um dos textos mais lindos que já li, consegue dizer em palavras o que esta no coração de muitas mulheres de Deus e que muitos homens devem saber!


O que eu espero ver em você....
  • Um homem totalmente dedicado a Deus, em querer sempre servir e, principalmente, AGRADAR a Deus em tudo e em todo o seu proceder, mesmo que para isso seja necessário que você sacrifique algo em você. mesmo. Deus é a pessoa mais importante da minha vida, e se você tratá-Lo como mais um compromisso em sua agenda, saberei que você também não terá tempo para realizar o nosso momento diário de meditação da palavra de Deus;
  • Um homem que busque sempre a reconciliação, e que tenha sensibilidade e humildade, vindas do Espírito Santo, para enxergar, admitir e pedir perdão a Deus e a mim todas as vezes que você "pisar na bola". Não tenho dificuldades em perdoar, mas é muito difícil conviver com uma pessoa orgulhosa. Mostrar humildade não fará com que você seja um homem fraco, muito pelo contrário: fará eu te admirar a cada dia mais;
  • Um homem que busque o crescimento em todos os aspectos de sua vida (emocional, familiar, profissional, acadêmico e financeiro). Não desejo e nem quero que a nossa família seja rica, ou que você se vista bem, ou que eu tenha sempre um guarda roupa recheado, pois nada disso é importante para mim, mas eu não admito que você seja displicente com o seu serviço e mal agradecido pelo trabalho que você tem, seja ele qual for, porque o seu trabalho é presente de Deus, mas o próprio Deus nos dá muitas oportunidades de crescer e melhorar, e nós não podemos perder estas oportunidades. Quero que você seja trabalhador e batalhador nesta vida, bravo defensor de Deus e de nossa família, não importa sua profissão. Deus não deixará faltar nada para nossa família se fizermos a nossa parte;
  • Você não pode ter nenhum ídolo em sua vida, seja ele o dinheiro, o carro, a casa, o lazer ou a própria igreja. Se Deus não for o único ídolo em sua vida, eu não vou querer ficar com você. Não há problema algum em gostar de futebol ou de carro, pois terei o maior prazer em vê-lo jogar e em te admirar pelo seu desempenho em todas as áreas de sua vida. Eu serei a sua maior fã, e sempre te elogiarei, mas não quero que essas coisas sejam mais importantes do que Deus em sua vida;
  • Alguém que não seja apenas um observador pacífico de tudo o que eu faço, mas que seja o meu líder, o meu pastor e conselheiro, não apenas me assistindo mas realizando coisas ao meu lado, mesmo que seja apenas para me ajudar a lavar vasilhas ou a enxugá-las para mim. Não seja infantil e nem egoísta comigo e sua família;
  • Quero que você seja um rapaz que respeita, honre e ajude a sua mãe em casa, nos afazeres domésticos, e que não passe todo o seu tempo em frente a uma TV ou de um computador, mas que saiba sacrificar-se em prol de alguém, pois se eu não perceber isso em você, saberei que você não será um bom pai e um bom líder para os nossos filhos. Não quero que você seja um "empregado doméstico" para mim, e nunca pedirei esse tipo de coisa para você, mas saiba que pequenos gestos e iniciativas da sua parte são suficientes para conquistar o meu coração todos os dias;
  • Um homem que fala, age e se comporta com sabedoria. Um cara que não fica "paquerando" as moças. Desejo que você trate todas as meninas como se fossem suas irmãs, mostrando cordialidade, delicadeza e respeito por todas elas, pois se eu ver algum gesto da sua parte que leve as minhas irmãs em Cristo a se iludirem com você, fazendo com que elas se distanciem do Senhor por sua causa, eu não vou querer você ao meu lado. Eu também estou buscando a santidade e a honra em meus relacionamentos com os rapazes, para que eles não sejam prejudicados por causa do meu comportamento.
  • Não gostaria que você fosse preguiçoso, nem raivoso, e nem murmudador. Às vezes a preguiça bate, e o mau humor também, até mesmo em mim, mas eu não quero alguém que é SEMPRE preguiçoso, grosso e insatisfeito com a vida, senão nossa convivência será insuportável.

Depois que terminei de pensar em todas estas coisas imaginei que estava sendo muito exigente... Mas sabe de uma coisa? Um dia, inevitavelmente, nós não seremos apenas dois, mas seremos três, quatro, ou mais. Quando penso nessas vidinhas inocentes eu vejo que eu realmente preciso ser exigente SIM. Não quero que meus filhos vivam em um campo de batalha, mas que vivam em um lar que saiba desculpar e pedir desculpas, e que acima de tudo, saiba distribuir sorrisos.

Sei que hoje, caso eu encontre com você, talvez você não seja e nem tenha tudo isso que pensei, mas sei que Deus está te moldando aos poucos. Nem sempre é fácil fazer a vontade de Deus. A gente derrama muitas lágrimas e sofre muitas pressões sociais por causa disso. Eu também estou sendo transformada em várias áreas de minha vida, como meu humor, meu jeito de encarar os problemas e até mesmo a minha aparência, pois sei que minha aparência também é importante para você.

Com a ajuda de Cristo, sei que você conseguirá ser essa pessoa que espero, mas não por minha causa, mas por obediência a Ele, e por isso eu oro por você, mesmo sem te conhecer, para que você consiga.
Tenho fé em Deus que conseguiremos transformar aquilo que precisa ser mudado em nossas vidas, até o dia em que nos encontraremos. Depois, juntos, nós vamos continuar moldando o nosso caráter. Eu te ajudarei e você me ajudará, até que nós dois sejamos muito parecidos com Jesus.

Esse é meu último pedido: que o seu objetivo de vida seja ser cada vez mais parecido com Jesus. Se você for esse cara, eu não terei medo de você, e não terei medo de ser submissa a você, e de ser aquilo que você sempre sonhou que eu fosse... por você.

Por: Daniele Cardoso

terça-feira, novembro 29

PIAUÍ GOSPEL MUSIC

Em 2011 o PIAUI GOSPEL MUSIC contará com as participações de bandas locais e Ministração da Palavra com o Pastor Oseas Pontes, além de contar com show de grandes nomes da música cristã como o Cantor e Pastor André Valadão.



“Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que os seus adoradores o adorem em espírito e verdade”. João 4.23,24.

sexta-feira, novembro 25

Mentes que creem!

Bem, o propósito deste blog além de tudo é, evangelização e edificação, é fazer circular na rede o amor de Deus através de mensagens, de noticias, entrevistas, testemunhos, vídeos, mobilizações, bem como encher a mente das pessoas não mais de informações vazias, mas invadir o pensamento de nossos leitores com a Palavra de Deus!

Já que nosso Blog fala de pensamentos, de mente, hoje o post vai focar nisso, nós vamos fazer esta pergunta a você: No que você tem pensado? O que tem dominado os teus pensamentos?



Mas Déh? Por que falar de pensamentos? O importante pra Deus não é o que eu faço?

Já é comprovado cientificamente o poder que o pensamento tem sobre nossas vidas. Mas não precisava de comprovação cientifica, Deus já havia revelado à muito tempo atrás, em Proverbios 23:7a diz:

“Porque, como ele pensa consigo mesmo, assim é.”

Tudo começa na mente. O primeiro lugar que o inimigo ataca, é nosso mente, ela é nosso principal campo de guerra. Ou você nunca se viu brigando com seus pensamentos em sua mente?

Como diz o versículo acima você é o que você pensa! Aquilo que eu penso se reflete em minhas ações e decisões.

Certa vez me perguntei por que será que Deus não fala mais com tanta freqüência e da mesma forma que antes ele falava na Biblia com os grandes, homens e mulheres de Deus. Depois de tanto orar não obtinha resposta e ate esqeuci dessa minha indagação. Mas certa vez o Espirito me fez lembrar disso, e eu entendi o seguinte, que Deus fala sim da mesma forma, e que há pessoas que tem experiências dessas mesmas dimensões aqui na terra, mas o problema da humanidade contemporânea é que seus pensamentos não estão mais em Deus como o centro, como o provedor de sua vestimenta, como o provedor de sua inteligência, de sua sobrevivência. O pensamento do homem só gira em torno de si próprio. Há muito barulho, há muito a se pensar que não há tempo para ouvir Deus. MISERICORDIA.

Trouxe esta experiência para vermos o quanto os nossos pensamentos são importantes. O teu pensamento é que te move para o bem ou para o mal.

Então é necessário renovarmos nossa mente como diz:
E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:2
É necessário higienizarmos nossa mente de todo lixo e ideologias que a mídia, que a sociedade, tenta nos obrigar a engolir a seco.

Renove sua mente FILHO, mude, peça ajuda de Deus, pois não somos capazes sozinhos de dominar nossa mente, peça auxilio ao Espirito Santo. Gaste tempo enchendo seus pensamentos de louvor a Deus, leia a Biblia, leia livros bons, ande com pessoas que te fazem ter pensamentos dignos de louvor!

Por que as pessoas podem não saber o que você pensa, mas DEUS sabe!!!

Por isso, deixo a referência do Blog como dica no que pensar:

Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai. Filipenses 4:8Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai. Filipenses 4:8
E uma frase que vi no Blog SNT Pacatuba:

“Vigie seus pensamentos, porque eles se tornarão palavras; Vigie suas palavras,
porque elas se tornarão atos; Vigie seus atos, porque eles se tornarão seus hábitos; Vigie seus
hábitos, porque eles se tornarão seu caráter; Vigie se caráter, porque ele será o seu destino”.


Abraços,

Déh

O Amor é Contagioso

"Comprimidos aliviam a dormas só o amor alivia o sofrimento ." - ( Do filme: Patch Adams - O amor é contagioso).

#afineseucoração

sexta-feira, novembro 18

Filhopense no Portal Fiel!!!

Olá galerinha abençoada, o post hoje é pra dizer o quanto estou feliz em ver como Deus tem abençoado esse projeto: FILHOPENSE!

Gostaria de agradecer a todos vocês que acessam, que divulgam, que comentam, que opinam...Esse Blog é de vocês!!!

E como consequência de todo o trabalho e do carinho de vocês, podemos ver nosso Blog crescendo, e muito!!!

Recentemente duas mensagens nossas foram publicadas no Portal Fiel, que é um Portal evangélico completo, com noticias, eventos, artigos, entrevistas, videos, enfim tudo que você precisa e quer saber do mundo cristão, está lá!


Confira:

E quando só tenho as lágrimas para semear?

Aqui: http://portalfiel.com.br/artigo.php?id=78-e-quando-so-tenho-as-lagrimas-pra-semear.html

Principios para os jovens

Aqui: http://portalfiel.com.br/artigo.php?id=75-principios-para-os-jovens.html


Abraços, fiquem na paz...

quinta-feira, novembro 17

DOUTORES DA ALEGRIA

Arena Tropical




‎"ARENA TROPICAL" - Dia 26 de novembro / Sara Nossa Terra - Lourival Parente

Vamos estar lá...Vai ser muito bom!!!!

quarta-feira, novembro 16

Piauí Gospel Music


Vem ai o Primeiro Piaui Gospel Music ‏ 2011!


 O MAIOR EVENTO GOSPEL DO PIAUÍ!!!

sexta-feira, novembro 11

VEM AI, PIAUI GOSPEL MUSIC! O EVENTO DO ANO...



O Piauí receberá pela primeira vez o PIAUI GOSPEL MUSIC, um evento inovador para jovens cristãos que ocorrerá no dia 09 de dezembro de 2011.

O propósito do evento é impulsionar a busca por uma verdadeira adoração inspirando-os através do slogan “a geração de adoradores”, revelando que o verdadeiro adorador segue a orientação de Deus buscando uma conduta pura e irrepreensível independentemente dos costumes desta ou daquela denominação. Deus está à procura de adoradores

Dilemas, contextos distorcidos e eventos sinistros retratam a real situação da humanidade. Dessa forma na oportunidade o PIAUI GOSPEL MUSIC além da concepção evangelística, retratará a ação social através do Projeto Ação Solidária 2011, através de serviços gratuitos e evangelismo pessoal mostrando estratégias diferenciadas para melhor convivência em sociedade com métodos práticos para serem aplicados nas comunidades locais e, consequentemente, na sociedade como um todo. 

Idealizado pela Invent – Projetos Inteligentes e produzido pela UP Produções e Eventos, o PIAUI GOSPEL MUSIC contará com ampla estrutura e programação, mostrando a juventude piauiense que é possível causar um imenso impacto na sociedade utilizando ideias e conceitos que deram certo Brasil afora.

Em 2011 o PIAUI GOSPEL MUSIC contará com as participações de bandas locais e Ministração da Palavra com o Pastor Oseas Pontes, além de contar com show de grandes nomes da música cristã como o Cantor e Pastor André Valadão.

Pontos de Venda:
+ Livrarias Shekinah (Centro | Dirceu | Timom)
+ LIvraria Fonte de Luz (Centro - Teresina)
+ Livraria Renovo (Mocambinho - Teresina)
+ Boutique Peça Única (Timom)



A PROGRAMAÇÃO:

Sexta, 09 De Dezembro de 2011

MANHÃ

8h às 12h – Ação Solidária 2011 | Praça Pedro II

TARDE

16h - Happy Hour (Convidados, Patrocinadores e Apoiadores) | Local a confirmar

NOITE

18h00 – Abertura | Atlantic City World

18h30 - Apresentação Atração Local

19h – Intervalo (Sorteio de brindes)

19h20 Apresentação Atração Local

19h50 – Intervalo (Sorteio de brindes)

20h Ministração da Palavra | Pastor Oséas Pontes

20h30 Apresentação 2ª Atração a ser Confirmada

22h Apresentação do Cantor/Pastor André Valadão


“Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que os seus adoradores o adorem em espírito e verdade”. João 4.23,24.




quarta-feira, novembro 9

SIM, NÓS PODEMOS!

terça-feira, novembro 8

MOBILIZAÇÃO: SOU GRATO, E VOCÊ?

Olá povos e povas....

Algo que aprendi desde cedo é que um coração grato atrai a a atenção de Deus, que um coração grato atrai o favor de Deus, e que a gratidão é uma das maiores virtudes....

Talvez quando você observa um exemplo de vida, uma imagem como esta ao lado, você ate reflita e pense, nossa tenho que agradecer pelo que tenho, por que ainda reclamo da minha vida...

Mas hoje gostaria que nós saíssemos do campo das ideias e partíssimos para o campo das ações.

Vou apresentar-lhe a MOBILIZAÇÃO: SOU GRATO, E VOCÊ?

O negocio é o seguinte, vamos fazer um compromisso de anotar todos os dias vários pontos que temos a agradecer a Deus. A mobilização vai iniciar amanhã e terminará nas redes sociais quando finalizarem 21 dias. Todos os dias a noite, você vai anotar tudo que tem para agradecer a Deus em uma folha de papel e vai orar a Deus agradecendo por todos os pontos mencionados, e então vai postar em suas redes sociais a seguinte frase a cada dia de vitoria: #SOU GRATO, E VOCÊ? 1° DIA e assim por diante....No inicio vai ser dificil, mas vai fazer toda a diferença em nossa vida...

Essa mobilização nas redes sociais como dito anteriormente, vai durar 21 dias, mas em seu coração deve ser eterna....

Abraços, e vamos que vamos...

Quem é você pra duvidar do amor de Deus?

Olá galera abençoada por Deus...

Em primeiro lugar gostaria de dizer que amo muito, muito mesmo a vida de vocês, de cada leitor desse blog, vocês tem me feito crescer muito, tem alegrado meu coração com cada mensagem que deixam e cada acesso, e têm incentivado tanto a mim como ao Guto a buscar em Deus mais graça, conhecimento, criatividade e ousadia para fazer deste Blog um canal de bênçãos na vida de vocês... =D

Agora enxuguem as lagrimas, sei que ficaram emocionados...kkkkkk...Mas vamos iniciar o post de hoje....hehehe

Bem galera na verdade eu gostaria de compartilhar uma experiência que tive com Deus, sabe quando você determina em seu coração que quer conhecer a Deus, que quer mais de Deus, o céu começa a se abrir, o reino espiritual começa a se movimentar a seu favor, gente é muito doido isso, rsrs...

Certa noite, entrei no meu quarto, deitei na minha cama e comecei a pensar em todos os meus projetos, sonhos e desejos, via-os tão longe, sabe meu coração estava em pedaços, meu espírito aflito e alma cansada, mas eu busquei a Deus, mesmo sem forças, mesmo sem sentir, eu busquei a Deus, eu chamei por Deus, eu clamei por Deus, do meu jeito, da forma mais sincera que encontrei...

Sabe, foi lindo.....

Deus começou a me lembrar do Seu poder, de como tudo esta sob o Seu controle, Deus me lembrou de quando disse: Haja luz e houve luz, de quando criou o sol, as estrelas, o mar e que tudo isto esta sob seu comando.

E então lá no meu coração Deus disse: ‘Quem é você pra duvidar do meu amor?’ ‘Eu que ordeno ao sol que nasça e que se ponha, como pode duvidar da minha soberania? ‘ ‘Não duvide da minha soberania.’ ‘Você esta nas minhas mãos, tão somente confie.”

E logo em seguida, Deus me fez lembrar do exemplo de Jó, quero compartilhar com você:

Jó era um homem reto, integro, sincero, que se desviava do mal, mas Deus queria lhe promover, e lhe colocou a prova para o aprovar, Jó perdeu tudo, creio que muitos conhecem essa historia, enfim, Jó clamava  a Deus dia e noite e certa vez Deus chegou até ele e disse:

Depois disto o SENHOR respondeu a Jó de um redemoinho, dizendo:Quem é este que escurece o conselho com palavras sem conhecimento?Agora cinge os teus lombos, como homem; e perguntar-te-ei, e tu me ensinarás.Onde estavas tu, quando eu fundava a terra? Faze-mo saber, se tens inteligência.Quem lhe pôs as medidas, se é que o sabes? Ou quem estendeu sobre ela o cordel?Sobre que estão fundadas as suas bases, ou quem assentou a sua pedra de esquina,Quando as estrelas da alva juntas alegremente cantavam, e todos os filhos de Deus jubilavam? Jó 38:1-7

Nestes versículos Deus revela a Jó o quão pouco ele sabia e como em tudo Deus tem o controle.

E então Jó responde:
Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido. Com os ouvidos eu ouvira falar de ti; mas agora te vêem os meus olhos. Jó 42: 1,4

Depois de tudo isso meu coração encheu de paz e Deus ainda me deu uma canção baseado nisso....
Um dos propósitos maiores deste post é dizer que muitas vezes a gente deixa a ansiedade, as preocupações e até mesmo as frustrações nos afogar,  minimizar a nossa fé, e cegar nosso entendimento. Tentamos muitas vezes colocar Deus dentro de uma caixinha e dizer Ele só agi se for assim, as vezes olhamos mais para as dificuldades impostas pela sabedoria humana, e esquecemos que o homem pensa que sabe de muita coisa, mas ate hoje não conseguiu encontrar a felicidade que tanto procura e não consegue resolver os problemas da sua própria sociedade.

Temos que aprender que Deus é SOBERANO, que TODAS AS COISAS SÃO DELE, PARA ELE, E POR ELE..

Filho talvez você não entenda o porquê de eu estar falando desta pequena experiência e nem entendendo o que de mais tem nisto, mas quero te dizer que O FILHO RECONHECE A VOZ DE SEU PAI, A OVELHA RECONHECE A VOZ DE SEU PASTOR, e quando eu ouvi a voz de Deus em meu coração através destas palavras, rsrsrs, a paz reinou em meu ser...só sabe quem já passou por isto, e Deus quer te fazer experimentar isso e muito mais!


Beijão e ate a próxima,
Déh

segunda-feira, novembro 7

DOUTORES DA ALEGRIA: O engraçado é que é serio!




Pessoal, quero agradecer desde já quem está lendo essa nota e dizer que é jogo rápido! Eu gostaria de apresentar um projeto lindo que alguns jovens (incluindo Gabriela Karpejany, Danielly Lopes, Debora Fernandes, Clarice Morais, Caio Frederico, Marília Moura) estão desenvolvendo chamado Doutores da Alegria! O nosso objetivo é levar amor, paz, alegria e Deus para as pessoas através de visitas divertidas a hospitais, orfanatos, casas de repouso, etc. A primeira ação social que essa equipe quer realizar é infantil e ocorrerá nas vésperas do Natal! ;D Por isso queremos pedir a quem puder e quiser mesmo, de coração, nos ajudar a levar alegria pra quem tanto precisa de apoio e carinho que doasse brinquedos (em bom estado) e livros infantis para serem distribuidos para essas crianças. Passe a alegria que você viveu na infância para outra pessoa!

PS: Quem quiser ajudar a nossa primeira missão doando brinquedos e livros entre em contato com um dos palhaços que foram listados nesse post!! =DD
Ass: Dr. Besteirologistas.