“ Novo CD do CTMDT (Tu és Tudo pra mim) já está disponível para Download

Convidamos a todos que se juntem a nós nesta declaração de dependência de Deus e a participar ativamente, se desejarem...

Ouça o novo single do cantor Rodolfo Abrantes: Nível Raso

O novo single de Rodolfo Abrantes estará no seu novo CD, R.A.B.T. (Rompendo a Barreira do Templo)

Wallpapers para downloads

Baixe para seu IPHONE, PC nossos wallpapers PENSANTES.

Congresso "Eu escolhi esperar" em TERESINA

Eu escolhi esperar em TERESINA.

Twitter

terça-feira, setembro 27

DEUS X PESSOAS




Deus não rejeita pessoas, pessoas rejeitam a Deus!
Deus aceita as pessoas como são, pessoas não aceitam Deus como Ele é!
Deus aceita as pessoas como são e as transformam! Há pessoas que rejeitam a Deus pois não querem ser transformadas!
Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu único Filho! Há pessoas que amam o mundo de tal maneira, ao ponto de negar o Filho de Deus!
“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus. E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más.” João 3:16-19
Deus escolheu salvar o mundo através de Cristo! Há pessoas que escolheram não aceitar a oportunidade que Ele deu a elas!
Pessoas não querem fazer a vontade de Deus, mas querem que Deus faça a vontade delas!
Deus escolheu você! Qual tem sido a sua escolha?



Fonte: http://odedotecla.tumblr.com/

quinta-feira, setembro 22

Testemunho - Eliah Oliver


ESTE TESTEMUNHO FOI PUBLICADO NO BLOG DA BANDA FREEDOM NO DIA 12 DE FEVEREIRO, 2010.

"A cerca de 5 meses atrás eu contraí uma enfermidade chamada PURPURA HENÖCH-SCHÖNLEIN, uma doença que me deixou acamado por três meses, durante todo este tempo eu orava a Deus para que ele restaurasse os meus sonhos e projetos que estavam no meu coração, com feridas e manchas por todo meu corpo, eu sentia constante dores que chegavam a ser insuportáveis e mau conseguia me alimentar ou ter forças para falar, muitas pessoas achavam que eu estava em pecado e me julgavam constantemente, mas a bíblia nos diz a respeito de Jó, não posso dizer que passei pelo que ele passou, mas posso afirmar que o exemplo dele me deu forças para esperar o tempo certo de ver a glória de Deus sobre a minha vida, um certo pastor que não vou citar o nome por questão de ética, chegou a dizer que não iria orar por mim alegando que Deus avia dito a ele que não era o momento certo para isso, mas a bíblia nos ensina a orarmos uns pelos outros e amarmos uns aos outros como amamos a nós mesmos.

Após três meses convivendo com a enfermidade em uma quarta feira minhas duas irmãs disseram que queriam me levar em um lugar porque estavam sentindo de Deus, e eu dei um passo de fé aceitando ir neste lugar, ao chegar ao local percebi que se tratava de um culto no lar e logo veio uma irmã que eu nunca tinha visto antes e disse: Jovem, sabe por que você está assim? Porque existe uma grande obra de inveja em sua vida por causa do que você faz, mas quem te escolheu foi Deus e é este mesmo Deus que está te curando neste momento. Naquele instante eu me senti literalmente na presença de Deus que dizia em profecia pela irmã que eu estava sendo curado e que os meus sonhos estavam sendo restaurados, mas que iria ser necessário eu fazer uma viagem porque ele estava nesta causa.

Na sexta feira, eu fui até o medico para rever os resultados dos novos exames, o tratamento da doença é semelhante ao de quem tem câncer, e eu teria dependência de corticóide para o resto da minha vida, isso se os órgãos do meu corpo não parassem de funcionar antes do prazo de internação, mas eu sabia que Deus já avia me curado, foi quando o medico me chamou para o consultório e disse que meus exames não tinham acusado nada e que era para eu esperar mais um pouco.
Eu saí do hospital certo de que eu estava curado, porém, quanto mais as horas passavam as dores ficavam mais fortes e intensas, após uma semana eu já não conseguia mais ficar de pé, feridas se espalharam pelas partes intimas do meu corpo e eu tinha que dormir totalmente nu, pois a dor era tamanha, de forma que eu não conseguia ficar vestido com roupas. Em um sábado um servo de Deus chamado Dan Marinho me ligou e me falou sobre um projeto que estava em seu coração e que Deus já avia confirmado anos atrás, disse que Deus estava tocando no coração dos que estavam envolvidos neste projeto para orar por mim, mas que achava estranho o fato de que todos que estavam orando tiveram uma espécie de retaliação ao ponto de ir parar em um hospital, e nesta conversa ele disse que gostaria muito que eu viajasse para BH, a fim de orarmos juntos e saber o que Deus queria com tudo isso, então contei a ele a minha história e disse que…….

Eu estava muito mal, ele ficou surpreso pois eles estavam orando por mim sem saber que eu estava doente, mas foi aí que eu me lembrei, Deus já avia dito em profecia pela irmã Diva que seria necessária eu fazer uma viajem para que eu entendesse o propósito de tudo e vi isso como uma confirmação de Deus, então após dizer isto para o Dan, ele fez uma coisa que me levou a pensar que não podemos mudar os planos de Deus, ele deu um passo de Fé indo até o aeroporto, comprou a minha passagem para uma terça feira mesmo sabendo que eu estava acamado. No domingo, eu percebi que eu estava no meu limite, eu não agüentava mais, eu já não tinha mais forças para clamar e fiz um ato de fé com Deus, eu disse a ele que se tudo isso fosse do coração dele, eu queria ver o impossível acontecer, eu queria ser totalmente restaurado.
Na segunda feira ao acordar eu retirei o lençol no qual eu usava para cobrir as feridas e vi que as feridas que estavam na carne viva e as manchas tinham desaparecido totalmente, mas o Deus que avia falado com aquela irmã era o meu Deus, e eu pude viajar como tinha sido profetizado, ao chegar a BH encontrei com uma família me esperando, uma família que a muito tempo eu estava pedindo a Deus, encontrei algo novo, algo sereno e com paz, algo que meu coração estava desejando pois a onde eu estava eu não tinha isto, nesta família eu não encontrei uma banda com bons músicos, mas ganhei uma família, servos de Deus abençoados e usados para abençoar, ali se formou a Banda Freedom desde então eu tenho visto Deus trabalhando em suas promessas, eu posso ver o agir do senhor a cada dia na sua fidelidade, pois eu sou o verdadeiro milagre de Deus, eu sou a prova viva de que Deus é o senhor de toda glória, ele faz o que ele quer, ele levanta quem ele quer, ele é Deus e eu sou grato a ele para sempre pelas experiências que ele me deu.
Obrigado senhor te adorarei para sempre com o meu louvor!"


Eliah Oliver

sexta-feira, setembro 9


Orar para namorar

Graça e Paz queridos leitores. Tudo bem com vocês?! Hoje vamos falar de um assunto bem chatinho , o Namoro à Maneira de Deus. É muito difícil hoje em dia falar de namoro santo, sabe o pque!? Pque ninguém quer mais saber de namorar (em santidade), noivar (em santidade), casar (em santidade) e não separar (FATO). Pois infelizmente o padrão do mundo tem alcançado os corações de muitos jovens cristãos. O que realmente me deixa muito triste.
Um jovem revolucionário e diferente, não deve deixar ser contaminado. É difícil? É sim! Mas a gente consegue, maior é o que está em nós do que o que está no mundo!
Mas porque orar para namorar?! Vivemos em um padrão de vida diferente, nossos princípios, nossas atitudes e nossas decisões devem ser completamente diferente do jovem do mundo.
Já ouvi muita coisa a respeito da Côrte, Namoro à maneira de Deus, Namoro Radical, Compromisso, enfim, cada igreja leva um nome para o namoro cristão. E muitas vezes ouvi falar mal do princípio. Creio que cada igreja tem sua doutrina e um motivo para aderir o seguimento, e se você está nesta visão, eu não vejo motivos para ser contra, ressaltando que tudo é conversado. Tem gente que acha correto e tem gente que não acha. Eu prefiro  que  converse com DEUS e com o seu líder.
Embora todos os nomes dados ao namoro dentro da igreja, eu cultivo algo dentro de mim. Não vai ser sua oração que vai mudar seu modo de pensar, a não ser que seja de coração. E não serão três meses de oração que vai tornar teu namoro santo. A palavra que muda tudo é ATITUDE. Porque viver um relacionamento santo é ATITUDE, deixar os padrões do mundo é ATITUDE. Se você ora os três meses e acha que é de Deus, e depois começa a namorar e não consegue segurar a onda. Por favor não namore. Sou completamente radical em relação a isso (sei que gente vai achar que estou falando besteira), mas pra mim não rola jugo desigual, não rola transar antes do casamento e não rola ir contra a vontade dos seus pais. Sou bem “trash” em relação a isso.
Outra coisa que eu creio plenamente: A ORAÇÃO NÃO TERMINA QUANDO COMEÇA O NAMORO, A ORAÇÃO NUNCA ACABA. Então porque você acha que passou os três meses ou seja lá qual foi o tempo estipulado não deve mais orar? É aí que você deve orar mesmoo! Porque vai ser o tempo mais difícil, e depois de casar, eeeita Jesus, ore mais ainda! E continue orando para sempre. Ore para Deus abençoar tua relação todos os dias. Nunca pare de orar.
Deixo claro que você não deve orar apenas para namorar, leve a oração como um padrão de vida, colocando Deus em primeiro lugar em sua vida.
Ah, sabe uma outra coisa (isso para as meninas), a gente pensa que o varão vai chegar em um lindo cavalo branco, e não vai ser assim! Olha um segredinho, é você menina que vai torna-lo um príncipe.
E para os meninos, é você rapaz que faz da  garota uma princesa.
E olha mais uma coisa, isso para os dois, hoje em dia nem o menino e nem a menina quer alguém que não sonhe ou trabalhe tanto quanto ele (a), logo, você deve cuidar direitinho da sua vida de solteiro, fazendo tudo que tem que fazer . Porque sinceramente, como você vai construir seu castelo não tendo cabeça e condição nem pra montar barraca?! É DIFÍCIL!
Outro dia estava lendo um texto em um blog muito interessante, que eu até indico, que é o NMM, que dizia o seguinte: É preciso ser feliz primeiro sozinho, para depois ser feliz com alguém (tipo isso). Isso foi baseado naquela frase super conhecida: É IMPOSSÍVEL SER FELIZ SOZINHO. Conhece?! Pois é, eu creio sim que você precisa se amar para amar alguém, que você precisa cuidar primeiro da sua vida  para cuidar da vida de alguém (não estou falando de fofoca heeeim!), enfim, “buscai primeiramente o Reino de Deus e Sua Justiça e as demais coisas vos serão acrescentadas”.
No mais, é cada um fazendo o que acha certo, prque não adianta ditar o que eu creio e tenho como verdade, prque nem sempre você terá como verdade. Mas existe uma única verdade, que é Jesus, então o que você acha que Jesus acharia da sua decisão. Pense assim.
Espero que tenha ajudado. Se não, que Deus te abençoe do mesmo jeito!
Por: Bárbara Fernandes // @ BabiiFernandez - Desperta Brasilia

quarta-feira, setembro 7

Liderar é...

ü  Inspirar outras pessoas com uma visão clara da contribuição que elas podem oferecer.
ü  Poder de potencializar muitas vidas.
ü  Se sentir incomodado com a realidade.
ü  Assumir responsabilidades enquanto os outros inventam justificativas.
ü  Enxergar as possibilidades de uma situação enquanto os outros só conseguem ver dificuldades.
ü  Disposição de se destacar no meio da multidão.
ü  Sonho transformado em realidade.
ü   Capacidade de subjugar o ego em benefício daquilo que é melhor.
ü  Evocar em quem nos ouve a capacidade de sonhar.
ü  Disposição de assumir riscos e desejo apaixonado de fazer diferença.
ü  Integração do coração, da mente e da alma.
ü  Falar com coração ao coração dos liderados.
ü  Capacidade de se importar com os outros e, ao fazer isso, liberar as idéias, a energia e a capacidade dessas pessoas.
ü  Abrir a mente e o coração.
ü  Acima de tudo ter coragem.

Fonte: RedeArenaJov

Cadê Deus? Busque Deus... Encontre Deus... Chame Deus...

Há umas semanas atrás eu estava vasculhando em alguns papéis antigos, agendas, cadernos a fim de limpar meu quarto. Diante de tanta bagunça, hehe, avistei uma agenda do ano de 2007 e ao começar a ler me deparei com orações que escrevi, com nome de pessoas queridas que eu orava, além de vários estudos  que fazia e revelações que Deus me dava de Sua Palavra.

Talvez você esteja se perguntando, sim..mas porque você está falando isso?

É simples: Nestes últimos dias sinto um desejo muito forte de postar uma destas revelações que recebi. Talvez pra você essas próximas palavras sejam clichê, ou não. Mas saiba que em um coração sedento por Deus de uma adolescente de 15 anos que busca respostas, que está cheio de dúvidas, que orava e pedia a Deus que queria O conhecer não só de ouvir falar, mas de sentir sua presença, cada frase, cada palavra aquecia muito o seu coração. Diante disto gostaria de compartilhar esta mensagem com vocês:

Cadê Deus? Busque Deus... Encontre Deus... Chame Deus...

Essas frases giravam em minha cabeça....

E então entendi:

“O tamanho de Deus na tua vida, é do mesmo tamanho que você dá pra Ele.”

“Deus vai continuar sendo Poderoso independente da tua opinião, mas Ele opera em sua vida, dependendo do espaço que você dá pra Ele.”

“O nosso Deus é infinitamente maior que os nossos problemas...

Quando o mundo te diz: Você é fraco! Deus te diz:  Já venceste o maligno!(Ap. 3:20)

Quando o mundo te diz: Você não vai conseguir! Deus te diz: Tudo posso Naquele que me fortalece! (Fp. 4: 3)

Quando o mundo diz: Está morta! Deus te diz: Apenas dorme! (Mt 9:24)

Quando o mundo te trás momentos felizes, Deus te dá a felicidade e vida eterna.”

“Independente de você acreditar ou não em Deus, isso não faz com que Ele deixe ou não de existir!”

“Deus sem você continua Deus, mas e você sem Deus? Como será?”

“Da mesma forma que se explica a existência do vento, explicamos a de Deus: Não podemos ver, mas podemos sentir...”

Fiquem na paz de Cristo,
Bjs,
Déh